Ter Humildade sempre é bom!

Ter Humildade sempre é bom!

Seja sempre humilde, pois a humildade não é apenas o maior mas é a mais bela de todas as virtudes que um ser humano possa ter. Não conheço nenhuma pessoa humilde que não seja amada por todos a sua volta. Também nunca vi nenhum orgulhoso ter amigos verdadeiros. Além do que a humildade te faz mais humano e te mostra onde e aonde precisas agir. O orgulho chega a cegar quem o possui. Ser humilde é ter muito, como se não tivesse nada. É ter que aparecer, preferindo se ocultar. A humildade nos faz mais nobres e dignos. Ter humildade é estar presente, mas nunca deixando de se apresentar como que em um dever cumprido e pedindo os aplausos para os outros. A humildade anda sempre da honra, ela derruba todos os castelos mal assombrados que aparecerem a nossa volta. A humildade te faz mais humano e Deus também se agrada muito mais de uma pessoa humilde. Pois, quando Cristo esteve na terra ele deu exemplo de grande humildade. Então, sejas humilde. Com humildade podemos reconhecer os feitos de Jesus em nossa Vida. Jesus curou os dez leprosos, mas somente um voltou para agradecer-lhe. Talvez nós não percebemos, por falta de humildade, que todos os dias O Senhor Jesus, faz muitas dádivas em nossas vidas. Desde o momento que vamos dormir e acordamos no outro dia já é uma dádiva recebida de Deus, através de seu filho Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador Eterno. Para reconhecermos que Cristo é o nosso Salvador temos que ter humildade. Em tudo devemos dar graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco. Neste exato momento estamos sendo cuidados por Deus e por Jesus Cristo. Se não fosse as mãos Potentes do nosso Deus e de seu filho Jesus Cristo, o inimigo das nossas almas já teria nos tragado. Porque, tão somente ele veio na Terra para nos deixar grandes exemplos de amor, esperança, fé, humildade e gratidão por tudo o quanto já nos fez e ainda fará se formos firmes e fiéis aos seus mandamentos que é amar a Deus sobre todas as coisas, com toda a tua força e o teu entendimento e ao teu próximo como a ti mesmo. Rendemos graças ao Senhor porque ele é bom e piedoso, porquanto seu amor é fiel e bom e dura para toda a Eternidade. Que Deus por Jesus Cristo, conserve essa grande virtude em você. E se ainda não a possui. Procure a nos pés do Nosso Senhor Jesus! Que Deus te abençoe!

Amém!!!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 11/07/2016
Código do texto: T5693906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.