Néh?

Será que realmente o mundo conspira a favor de nós? A anos que eu não ia a igreja,então ontem assistindo ao culto pela internet,resolvi criar coragem e ir hoje de manhã a igreja.

Até aí tudo bem. Pois sou apaixonada por Jesus! Mais acontece que nessa mesma manhã,eu havia marcado um encontro perto da igreja com um coro meu. Isso mesmo coro ( pegador).

Mais eu sabia que não era certo,porque o nosso caso não é certo!

Fiquei arrependida por ter marcado hoje,mais não tinha como desmarcar.

O culto era as 10 da manhã e eu marquei as 09:00 o encontro.

Fui dormir era duas da manhã e tive o maior pesadelo de toda a minha vida. Um sonho apocalipitíco,com direito a matar,a alienigênas,a crianças,idosos.....e adultos. Acordei 5 da manhã com os gatos fazendo barulho no quintal,e aproveitei meia desnorteada ainda,fui dar café da manhã para minha mãe.

E voltei a dormir. Acordei já era 09:30. Respirei fundo e me senti aliviada. Levantei mandei mensagem para ele pedindo desculpas,e fui tomar banho para ir para igreja.

E fui.E no culto falava sobre isso e muito mais.Quando saí da igreja estava caindo uma chuva fina,quando cheguei na moto saiu o sol.

Então,tudo no seu tempo,tudo no seu devido momento. Tudo posso Naquele que me fortalece! Néh!

Então,eu entendi que tenho que rever os meus relacionamentos. Já esperei muito é verdade,e fico feliz em me relacionar agora,mais agora tb entendo que posso esperar mais um pouco néh?

Um grande beijo no coração de todos!

Estou feliz,estou em paz,estou sendo amada, só estou cuidando melhor das minhas opções e coração!!!!!!