NÃO HAVERIA CRIMINALIDADES SE TODOS FOSSEM TRATADOS COM MAIS JUSTIÇA...

NÃO HAVERIA CRIMINALIDADES SE TODOS FOSSEM TRATADOS COM MAIS JUSTIÇA...

Pr. Abílio Carlos dos Santos

Não haveria criminalidades se todos fossem tratados com mais justiça...

Como pode! Pessoas que se encontram em “corredores da morte” aguardando julgamento de alguém cheio de erros, defeitos tanto quanto o acusado...

Cabe unicamente a Deus abreviar ou estender nosso tempo nesta vida terrena.

Deus é justo e sempre colheremos o que plantamos.

O plantio na verdade não é obrigatório, mas a colheita sim. Isto é Lei divina. Ação e reação.

Pobre de nós! Tantas Leis e tão pouca justiça.

Respeitamos as Leis terrenas, mas não esquecemos que não cai uma folha da árvore sem a permissão do Senhor.

Deus não pune, nem castiga e nem condena seus filhos... Deus educa e dá oportunidade de reavaliar nossas ações. Somente uma vez? Não, mas inúmeras vezes para aprendermos a conquistar uma maturidade espiritual.

Os homens prendem, punem, julgam e condenam... Seres humanos são objetos de violência e agressões inimagináveis. Vidas são abreviadas em todos os instantes e até mesmo em convívio familiar... Que pena!

O Senhor Jesus ensinou: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.”

No despertar de cada dia peçamos ao Senhor que cheguemos ao fim de cada dia inteiros, íntegros e vivos...

Que o Senhor nos dê graça porque somos filhos... Filhos imperfeitos!

.

Meu abraço a todos os amigos... Shalon!

.

Abílio Carlos dos Santos

Pastor Presidente da Igreja Vida Nova

Santo André – SP – Brasil

abilicusvidanova@ig.com.br

.

Abilio Carlos dos Santos
Enviado por Abilio Carlos dos Santos em 14/07/2007
Código do texto: T564732