A Igreja e o Materialismo

________________________________

.

Os discípulos imaginavam que Jesus os transportaria, da terra para o Reino dos Céus, em fração de segundos. Mas eles tiveram que receber: CHICOTADAS, PEDRADAS, PAULADAS, FACADAS, até a morte. E então foram aprovados pelo Senhor, recebendo a Coroa da Vida.

.

Hoje, muitas pessoas imaginam que, "ACEITANDO JESUS" em uma igreja, elas já tem a entrada no Céu garantida. Mas, se os primeiros discípulos, que andaram com Jesus Cristo nessa terra, sofreram, passaram fome, frio, sede e foram torturados como animais, por que os cristãos modernos não passarão por momentos difíceis ???

.

.

Se falta água em casa, o crente murmura.

.

Se falta o arroz e o feijão, o crente se revolta contra Deus.

.

Se o dinheiro acaba, o crente corre para a macumba, e pede ajuda aos demônios, disfarçados de "Orixás".

.

Se vem uma doença, o crente desanima e abandona a fé em Deus.

.

.

Infelizmente, as igrejas modernas estão ensinando os cristãos a serem MATERIALISTAS, EGOÍSTAS, INVEJOSOS, MURMURADORES.

.

.

Qual foi o dia em que os primeiros discípulos e apóstolos, participaram de "campanha do carro zero", "campanha da casa própria", "campanha das empresas"... ???

.

.

Quando foi que os discípulos de Jesus participaram da "corrente dos empresários" ???

.

.

Qual foi o dia que Pedro, Paulo ou João, exibiram a sua "NOVA CARROÇA", para os demais irmãos em Cristo contemplarem a prosperidade deles ???

.

.

.

Qual discípulo "DESFILAVA MOSTRANDO ROUPAS NOVAS"

para despertar a cobiça e a inveja nas pessoas ???

.

.

.

Quando foi que Jesus Cristo ensinou "ENCHER O GUARDA-ROUPA", "A GELADEIRA", "A DISPENSA", "ENCHER A GARAGEM DE CARROS e MOTOS", e não olhar para os irmãos menos favorecidos ???

.

.

.

Quando foi que Jesus ensinou a "OSTENTAÇÃO" ???

.

Quando foi que Jesus ensinou aos seus discípulos,

"EXIBIREM OS SEUS BENS MATERIAIS" ???

.

.

Quando Jesus ensinou que os pastores deveriam "BRIGAR E DISPUTAR NO TAPA, ESPAÇO NO RÁDIO OU NAS EMISSORAS DE TV", caluniando e denegrindo uns aos outros, pela ganância do dinheiro ???

.

.

.

.

A IGREJA ATUAL ESTÁ MESMO ENSINANDO

O QUE JESUS ENSINOU ???

.

.

.

.

Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de todos nós!

.

.

.

IN NOMINE CHRISTI AMEN

.

.

.

.

.

Junior Omni - 2016

.

.

.

________________________________

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 25/05/2016
Código do texto: T5646100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.