ESTOU MAIS PRA DISPOSIÇÃO E ATITUDES SENSATAS DO QUE PRA PALAVRAS ...

Até poucos dias passados, se ouvia muito falar que o país estava ruim e, agora, é comum falarem que a tendência seria melhorar...

Sem querer ser um desmancha prazeres, e logo avisando não está na esquerda, direita ou volver... lembro: Ninguém queira enganar a si mesmo (ou aos outros) de que a verdadeira melhora começa quando a pessoa entrega o controle da vida ao único e soberano SENHOR, consciente que isso depende única e exclusivamente de DEUS, jamais será ação de homens (mas ação sobrenatural de DEUS)...

Pense: As pessoas que costumam falar sobre DEUS ou dizer que estão sentindo isso ou aquilo outro, são as mesmas que costumam ler a BÍBLIA, demonstram arrependimento (pelos erros cometidos antes da cruz de CRISTO), oram porque essa é a forma de se relacionar com DEUS... Ou são apenas pseudos cristãos do modismo gospel???

ESTOU MAIS PRA DISPOSIÇÃO E ATITUDES SENSATAS DO QUE PRA OUVIR PALAVRAS DE OCASIÃO...

Há algumas décadas estas ouvi uma pessoa dizendo que tinha sua vida desajustada demais e precisaria arrumar um pouco antes de entregar a chave do coração ao SENHOR... Apenas, acho que essa arrumação está demorando demais, porque no caso específico dessa pessoa, tenho percebido que sempre deixa pra depois e, espero que esse não seja também um exemplo a ser aplicado a você...

DEUS TE ABENÇOE!!!
LEIA A BÍBLIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/05/2016
Código do texto: T5636760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.