MENSAGEM AOS DIAS ATUAIS ...
 
Está escrito:

DE TUDO O QUE SE TEM OUVIDO, A SÍNTESE (RESUMO) É:
TEME A DEUS E GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS; PORQUE ISTO É O DEVER DE TODO HOMEM.
PORQUE DEUS HÁ DE TRAZER A JUÍZO TODAS AS OBRAS, ATÉ AS QUE ESTÃO ESCONDIDAS, QUER SEJAM BOAS, QUER SEJAM MÁS.
(ECLESIASTES 12:13–14).

Penso nos dias atuais, quando se fala tanto, sobre tantas coisas e de qualquer maneira, sem importar quem esteja dizendo o que (para quem)... quando o ser humano quer fazer de tudo, em todo tempo e em todo lugar – por exemplo: uma pseudo mulher, alegando protestar contra alguém, fez suas necessidades em público (sobre uma fotografia da dita cuja pessoa)...
Nossos dias, em nossa triste, pobre e podre sociedade, onde até mesmo assassinos (ou assassinas) de pais (na prisão) podem ser beneficiados pela justiça com indulto para passarem o dia das mães em liberdade e, pessoas pobres podem passar o dia das mães sem indultos da justiça, pelo roubo de alimentos pra os filhos comerem... Em nossa triste, pobre e podre sociedade, onde pessoas de status social, podem roubar (ou desviar) milhões sem receios da justiça...
Será possível ter o consolo de elevar os olhos pra DEUS sabendo que SUA justiça é real e insubornável e jamais fará distinção entre níveis sociais, e não estará vinculada a conveniências...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/05/2016
Código do texto: T5628313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.