PORQUE CHORAS?
Ó alma que choras suas lagrimas são continuas dia e noite,momentos alegres se fizeram aborrecidos sonhos de felicidades decepção,é muito dolorido seu gemido e nas mínimas coisas somente aflição.
Seu grito de socorro foi ouvido por DEUS,suas necessidades chegaram perante sua face na sua casa as brigas por ciúmes s tornaram a canção de todos dias e a felicidade se tornou em desespero.
As noites são infinitas insônias misturadas a angustias e as flores lembranças de um amor perfeito no passado clama sem cessar em busca de paz esta no sorriso no rosto mas a dor no coração.
Pensamentos de morte passam pela sua mente e seu maior desejo é a solidão,ó alma abatida não desanime pois tudo é passageiro e o dia de cantar também há de chegar.
Não podemos mudar o que DEUS escreveu a nosso respeito mas temos o direito de pedir misericórdia pois só ele pode dar a paz que tanto almejamos e trazer de volta a felicidade em nosso rosto não desamine nem jogue tudo para cima pois o mesmo DEUS que criou os céus e a terra é o mesmo que pode fazer tudo por você.
No tempo certo as flores brotam na terra a chuva volta a cair os rios enchem de vida e as arvores de esperança no momento sua arvore esta sem folhas saiba que amanhã estará cheias de frutos.
GERSONOITEILUSTRADA