DESFRUTANDO DO DESERTO

"O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo".Romanos 8:16,17

Olha que coisa fantástica... temos uma herança e além da herança como filhos somos participantes da herança de Cristo - tudo o que Cristo herdar como Filho teremos uma participação juntamente com Ele - e além do mais esta herança já está a nossa disposição, agora...

Porque nos acomodamos a migalhas quando temos o direito de filhos e herdeiros?....

Mesmo que estejamos passando por "desertos" como se fala, no deserto teremos direitos de filhos... haverá coluna de nuvem de dia para proteger do sol - haverá coluna de fogo a noite para proteger do frio e de animais selvagens - haverá maná todos os dias à nossa porta - ainda podemos fazer manha e pedirmos algo diferente porque enjoamos do maná e então o Pai enviará codornizes - quando estivermos sedentos Ele fará brotar água da Rocha...

Só herdeiro tem mordomia no deserto... além de que não temos despesas extras, a roupa não estraga, o calçado não se gasta, somos saudáveis e Ele nos dá companhia, a Sua Própria companhia e a companhia dos amigos, e entre os amigos nos concede pessoas especiais, mais chegados que irmãos.

Ele nos faz gerar vida no deserto, nos põe em posição de destaque no deserto, nos abençoa no deserto, nos prospera no deserto e nos dá condições de sermos amados e amarmos no deserto - que parte do deserto você achou ruim?

O deserto será árido para quem não tem fé e não enxerga o oásis que existe nele - estar no deserto não significa se sentir num deserto.

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 29/04/2016
Reeditado em 04/03/2022
Código do texto: T5620071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.