PROLONGUE SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA

A vida da gente apesar de ser curta e passageira, torna-se ao longo do caminho, um verdadeiro achado em oportunidades. Pois, sempre há a possibilidade de mudanças, de retornos e a profunda experiência de aprender a amar como se deve.

Ninguém nasce pronto. Mas, existe o curioso fato de ligar a vida numa fonte de elevação, ainda maior!

Muita gente separa a arte de viver da vida espiritual e isso, acrescenta e conserva as ilusões.

O mal da evolução do mundo moderno, não quer que sejamos irmãos no Evangelho e influencia negativamente no desenvolvimento do espírito, tentando fechar portas de entendimento e afastando-nos, da tão necessária fé.

Precisamos refletir sobre o propósito da vida e conservar no coração a base das confirmações cristãs.

Nosso maior objetivo é a convivência harmoniosa e a recíproca simpatia, o resto é pó, que retornará ao pó.

No nosso dia a dia, quantas ocasiões favoráveis deixamos simplesmente, passar?

Nossa sensibilidade na maioria das vezes, nos rouba a cena, para que sejamos egoístas. Tudo se move ao nosso redor.

Em primeira mão vem a nossa satisfação e quanto ao outro, erradamente, deixamos para depois.

Às vezes, tudo o que ele necessita é de um pouco de atenção, uma palavra que afague sua essência, um toque genuinamente carinhoso. Mas, por não fazer parte de nossos planos momentâneos, desaparecemos ou não apreciamos o instante de sua necessidade.

Como somos idolatras casuais? Quando a nossa integridade deveria possuir o céu e respeitar mais o semelhante que Cristo nos aponta.

Ninguém procura alguém à toa. Há sempre um motivo e um sentido divino em toda ajuda e principalmente no perdão, movido de gratidão.

Lançar-se na doutrina de Jesus Cristo é o único amor válido para a eternidade. Quando Cristo estava com seus amigos... ele se dava de forma integral e procurava diante de todos, expandir a pungente alegria de estar juntos!

Caminhar abraçado é participar da gentileza da Providência... e vencer as desigualdades, é obra de purificação e um grande mergulho na etapa da salvação.

Vamos cuidar uns dos outros, somos todos, jóias raras de Deus!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 27/04/2016
Reeditado em 27/04/2016
Código do texto: T5617965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.