BÍBLIA AO ALCANCE DO SER HUMANO ...

Considerando que se fala muito, nesse mundão de meu DEUS, por exemplo, em termos de política no país, tem muita gente (contra ou a favor do impeachment) falando o que quer, como se isso fosse a coisa mais importante dessa existência...
Olha, não é a coisa mais importante, porque o ser humano não sabe nem o que a si está reservado pra o momento seguinte...

Há alguns séculos, um homem sábio, autodenominado “o pregador” (em Israel), escreveu:
De tudo o que se tem ouvido, a suma (síntese, resumo) é: Teme a DEUS e guarda os SEUS mandamentos (ensinos, princípios); porque isto é o dever de todo homem (ser humano, ele ou ela).
Porque DEUS há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.
(Eclesiastes 12:13–14).

Certamente, se num momento como o atual, quando se fala muito contra ou a favor de impeachment (como se isso fosse a coisa mais importante, a tendência é aumentar a separação entre o ser humano e DEUS...
MAS, a mesma BÍBLIA também indica a direção, através do Profeta Jeremias::
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança (Lamentações 3:21).

Ou seja: o estado emocional de uma pessoa (o humor), em muito depende do que essa pessoa deixa entrar na memória – eis o motivo de tantas paixonites em nosso meio, colocando em risco uma vida saudável, regada à leitura diária da BÍBLIA...

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/04/2016
Código do texto: T5607937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.