PROVADOS PELA FÉ

Hoje quero lhe falar de como somos provados em nossa FÉ, somos provados pelas tempestades da vida, pois há momentos que nossa FÉ é o único meio de permanecermos de pé; devido às circunstâncias da vida que nem sempre são favoráveis. Quando a prova destas tempestades nos assola, nossa esperança descai, os recursos humanos passam a não existirem, o barco da vida inundou. Aí vêm os pensamentos! Cadê Deus? O Senhor nos abandonou? Ele não se importa? Então lhe digo: estas tempestades vêm pra nos ensinar a exercitar nossa FÉ, são dias de crescimento, dias que o Senhor preparou para conhecermos sua grandeza. Na ausência da FÉ somos encorajados por Jesus a vivermos as mais marcantes experiências! Assim como ele fez aos seus discípulos quando em um barco viajavam e Jesus acalmou a tempestade e silenciou os ventos (Mc 4;37-40). Não desista, creia! Se o Senhor vai com você no seu barco, ele chegará ao outro lado do mar. Lembre-se das promessas "quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação ou angústia ou a perseguição; mas em todas estas coisas somos mais que vencedores" (Rm 8;35-37).

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 15/04/2016
Código do texto: T5605826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.