Futuro de Paz

Jeremias 29:11

"Porque sou EU que conheço os meus planos sobre vocês, diz o SENHOR, planos de bem; não são planos de sofrimento. EU lhes darei aquilo que mais desejam: um futuro de paz em sua própria terra".

Independentemente de como fomos gerados, se temos origem numa família tradicional ou não, precisamos entender que a vida vem de DEUS. Nós não somos obras do acaso. O SENHOR nos fez com um propósito. Não importa o que as pessoas pensem e/ou até digam, o que vale é isso: DEUS tem planos para cada um de nós.

Não temos que viver sofrendo, sendo influenciados por quem quer que seja, pois os planos de DEUS para você e para mim são de bem... são bons. ELE tem sempre o melhor para nós.

Por mais que nos encantemos com o que este mundo nos oferece, nada disso jamais superará o que ELE já tem preparado para nós desde antes da fundação do mundo.

ELE sonda os nossos corações e nos conhece. Nossas palavras, ELE tem ciência de todas elas, antes mesmo que saiam de nossos lábios.

Nossos pensamentos e sentimentos também não LHE passam despercebidos.

Certo é que tudo que precisamos para sermos felizes e para termos a garantia de Paz no futuro, não só para nós, mas para todos os nossos familiares, só encontraremos NELE.

A questão é que insistimos em fazer as coisas do nosso jeito, e não do jeito de DEUS. E, assim, não pode dar certo, porque, senão, CRISTO não precisaria ter passado por tudo que passou. Afinal, para benefício de Si próprio, ELE não precisaria de se submeter a todas aquelas coisas e morrer naquela cruz.

ELE SÓ FEZ AQUILO PARA GARANTIR O SEU E O MEU FUTURO... SÓ PARA GARANTIR A SUA E A MINHA ETERNIDADE, JUNTO COM ELE NO CÉU, LADO A LADO COM O PAI. Em ninguém mais temos essa garantia.

NÓS NÃO PODEMOS REJEITAR O MELHOR DOS PRESENTES: A SALVAÇÃO.

Mesmo aqui neste mundo, estando nós em CRISTO e sendo guiados pelo SANTO ESPÍRITO, podemos experimentar um pedacinho do Céu em nossos corações e celebrar, festejar, congratular e muito nos alegrar, ainda que em meio a crises. Parece loucura, mas é real.

Quanto a mim, eu me esforço a cada instante para tomar posse daquilo que O SENHOR conquistou na cruz por mim e para mim, e meu desejo é que eu possa usufruir da Plenitude de DEUS na Eternidade, em CRISTO JESUS, juntamente com cada um de vocês!