A NOSSA VONTADE É...

Jo 9.5 – Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.

Te adorar.

bendizer o Teu nome.

fazer a Tua vontade.

Te louvar.

engrandecer o Teu nome.

totalmente diferente da vontade do mundo.

estarmos diante de Ti.

levantarmos mãos santas a Ti.

orarmos a Ti.

que tenhamos a nossa vida para Tua honra e para Tua glória.

a vontade de Deus.

termos o coração quebrantado.

vivermos a vida de Cristo.

que tenhamos pensamentos elevados.

que tenhamos lábios puros.

que tenhamos a mente cativa a Ti.

sermos purificados, santificados.

sermos vencedores, mais que vencedores.

Nós só podemos pensar e agir dessa forma se estivermos firmados na Rocha. Quando estamos no mundo, nós pensamos que somos nós que agimos da forma do mundo porque queremos ser do jeito do mundo. O mundo jaz no maligno. E quem quer pertencer ao maligno? Nem aquele que está totalmente mergulhado nas trevas quer pertencer a ele.

Nós só podemos deixar de fazer a vontade do mundo quando damos um passo para Jesus. É Jesus quem tem poder de colocar o inimigo debaixo de nossos pés. Sem Jesus você não será digno, você não poderá enxergar o mal que está no mundo. Só conhecendo a Jesus você verá o mal que nos aflige no mundo, mas você estará coberto com o sangue de Jesus e o mal não te alcançará.

Nós só precisamos sentir a paz de Jesus, a paz que nos é dada quando estamos a mercê de Jesus. Nós temos que viver a mercê de Jesus. Você terá paz; será digno; fará proezas; possuirá dons que nunca imaginou possuir; o inimigo te obedecerá porque o teu nome está escrito no Céu; você, ao invés de trabalhar para o inimigo, trabalhará para Jesus.

A vontade da carne é que tenhamos a vontade do mundo, mas a vontade do espírito é que sejamos iguais a Cristo.

Dê um basta agora na carne. Vivifique o Espírito. A carne tem que ser comandada pelo Espírito. Se está acontecendo o contrário, está errado dessa forma. Aceite a Jesus na tua vida, mande Jesus entrar com autoridade na tua vida e verás o trabalhar de Deus.

Está próximo a vinda de Jesus e quem não entrar na arca, vai perecer. Quem não aceitar a Palavra de Deus, perecerá. Quem não se enquadrar nesta Palavra, ficará na grande tribulação. Não sabemos se teremos segunda chance. É melhor se prevenir logo: aceite a Jesus e ponha o inimigo debaixo dos teus pés.

Jo 9.31 – Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.

Lu Benigno

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 07/04/2016
Código do texto: T5597660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.