A CAMINHADA

A CAMINHADA

Ao caminhar pelas trilhas solitárias da vida em nosso dia a dia nos deparamos com várias situações, algumas bem vindas aos olhos e desejáveis ao coração outras que desagradam aos olhos e entristecem o coração, assim é a vida daqueles que desejam e almejam um dia encontrar com o autor e consumador de nossa fé, temos almejado todos os dias, dias melhores para todos nós, o tempo passa, os dias se vão e vamos nessa vida caminhando e nos preparando cada vez mais para podermos estar sempre um pouco mais preparados para podermos encontrar com o criador, certa feita Jesus disse, “quem quiser vir após mim negue-se a se mesmo tome a sua cruz e siga-me”, nesta passagem Jesus não esta obrigando ninguém a segui-lo, esta deixando bem claro, só me sigam se quiserem caso contrario permaneçam onde estas, se nós um dia ouvimos a sua vós, aceitamos a sua palavra se alto gravar nas tábuas de nosso coração e decidimos caminhar com Ele para podermos aprender com Ele através do Espírito Santo a sua verdadeira palavra para que através dela pudéssemos ter os nossos pecados perdoados, a nossa alma limpa e purificada pelo seu poder e após tudo isso permitirmos que Ele nos vestíssemos de roupas brancas cujo a palavra nos diz que são mais brancas que a branca lã porque vivermos uma vida de duplicidade para com Ele se Ele se entregou por inteiro nos comprou com preço de sangue, nos lavou, nos limpou, nos purificou para nos fazer povo seu e ovelha de seu pasto, sacerdócio santo, nação eleita. Porque continuarmos a viver em duplicidade, porque permanecermos enganando a nós mesmos se a Ele ninguém pode enganar, amados e amadas do Altíssimo vamos acordar, a última hora nesta terra poderá soar no próximo mover do ponteiro de segundos e como estará a sua alma diante Daquele que é digno de toda honra e toda glória, será que se continuarmos da forma que estamos ouviremos o toque da última trombeta, será que ouviremos o nosso nome ser chamado, diz a palavra do Senhor, “ Eis que presto venho, guarde o que tens para que ninguém tome a sua coroa”, ei, vamos juntos despertarmos do sono espiritual que o diabo esta assoprando sobre nós e clamarmos ao nosso Deus para que Ele possa enviar novamente o vento impetuoso do Espírito Santo sobre nós e nos encher de seu poder e sua graça como aconteceu lá em Jerusalém quando os discípulos ficaram reunidos obedecendo uma determinação de Jesus, a promessa de Jesus para eles no dia de sua ascensão as Céus foi somente uma, “Ficai-vos em Jerusalém até que do alto sejais-vos revestidos de poder”, hoje não é diferente, a palavra nos diz em Efésios 5; 14 “ Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará”.

Valdir Salgado de Souza, 21/03/2016

salgadosalgado
Enviado por salgadosalgado em 21/03/2016
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T5580311
Classificação de conteúdo: seguro