Na Verdade, Na Verdade

"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer; dá muito fruto". (João 12:24)

Na verdade, na verdade, por observação, podemos verificar que uma semente lançada ao solo fértil, no tempo oportuno germina, cresce, floresce e frutifica. A semente, entretanto, deve estar morta para que aja o sucesso nesse processo.

Na verdade, na verdade, o Senhor Jesus Cristo, nossa Semente, através de sua morte produziu frutos em nosso favor... frutos dignos do Senhor.

Na verdade, na verdade, quaisquer pessoas que escolhem viver ensimesmadas, de maneira egoísta - de si para si - não serão capazes de produzir benefício algum, pois não experimentaram a morte do seu "eu". Portanto, nem foram plantadas...

Na verdade, na verdade, já nos primórdios dos tempos, o Senhor prometeu enviar-nos a Semente da mulher, para pisar a cabeça da Serpente.

Na verdade, na verdade a semente foi enviada...

Na verdade, na verdade, o MESSIAS - o CRISTO - é essa semente...

Na verdade, na verdade Ele veio, germinou, cresceu, frutificou, fez tudo o que tinha de ser feito. Ele morreu...

Na verdade, na verdade a morte não o deteve: CRISTO ressuscitou triunfante, como Carvalho de Justiça...

Na verdade, na verdade, o Ressurreto retornou ao PAI, deixou-nos o SANTO ESPÍRITO por companhia e prometeu um dia voltar...

Na verdade, na verdade, Ele virá outra vez...

Na verdade, na verdade precisamos estar preparados...

Na verdade, na verdade, eu não mereço, mas vou me esforçar... e você?!?!

...

https://www.facebook.com/zezehagostinho/