TRISTE TEMPO SEM SENTIDO !!!

Está escrito:
O meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento (Oséias 4:6 a).
Alguns séculos depois, DEUS voltou à essa questão, quando O SENHOR JESUS CRISTO, disse:
Examinais as escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna e são elas mesmas que testificam de MIM (João 5:39).

Como disse: Por um lado temos pessoas demais, lucrando em cima de pessoas incautas que acham que poderiam comprar o favor imerecido de DEUS – pense nos muitos tele–evangelistas em seus jatinhos, enquanto pessoas que lhes repassam ofertas financeiras nem sempre terão o dinheiro do transporte público de péssimas qualidades...
Por outro lado, temos muitas pessoas contrárias a DEUS e seus princípios, simplesmente alegando a existência desse outro extremo – como se isso pudesse resolver a questão...

Entendemos que ambos os extremos estejam errados e, o que realmente pode resolver é, de forma equilibrada, o ser humano abraçar a fé em DEUS, usando a capacidade que DEUS concede de examinar todas as coisas e reter o que é bom (1 Tessalonicenses 5:21)...POR ISSO, estamos aproveitando a oportunidade de expor textos da BÍBLIA (palavra de DEUS), para que o leitor possa refletir a respeito...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/02/2016
Código do texto: T5546052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.