PERFUME CHEIRANDO A FLORES

viste moço aquele menino vestido de luz que pela madrugada rasgou o céu com uma espada na mão,vestido de anjo e como relâmpago cegou nossos olhos e montado num cavalo branco adentrou-se a porteira,ouvi então a voz de um trovão dizer-me dai a Cesar o pertence a Cesar e a DEUS o que é de DEUS.

Inclinando-se levantou os seus olhos aos céus e deu glórias a DEUS colocando as mãos no alforje tirou algumas moedas de ouro e as colocou em meu bolso.

Eu um simples ser humano jamais merecia presentes do céu enviado por DEUS,meu ser estremeceu ao ver o anjo andar em circulo na minha plantação a terra tremia,as rochas partiam-se ao meio,o abismo em gemidos sussurrava palavras inefáveis e os animais glorificavam a DEUS,ao ver labaredas de fogo.

Gritava os moradores da terra,santo,santo três vezes santo,majestoso,

sublime,poderoso DEUS derramaste sobre nós a vossa glória agora te pedimos,livrai-nos da ira eterna.

Assim como vieste derramar tantas bênçãos de sonhos e felicidades ao abraçar-nos beijou-nos ternamente,levantando as mãos poderosas jogou milhões de flores ao alto então fez chover perfume,subindo ao céu em nuvens de glória,assentou-se a dextra de DEUS PAI PODEROSO e agora intercede por nós.

GERSON

NOITE

ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 11/02/2016
Código do texto: T5540391
Classificação de conteúdo: seguro