SER CRISTÃO OU NÃO  SER:  EIS  A CONFUSÃO ...


 
Certa vez, estava em crise de identidade (não falo de greve dos servidores responsáveis por emissão de carteiras de identidade, muito menos sem saber quem seria)... Sem muito o que fazer, pensei que se existisse inferno, aqui é apenas uma espécie de aperitivo...

Assim, se JESUS existe (como está escrito na BÍBLIA), deveria aceitar alguém tão ruim quanto eu... ASSIM, fui até ELE sem necessidade de modismos – isso complicaria porque estou acostumado com os bastidores...
AGORA, tem um troço de carnaval gospel, céu gospel, inferno gospel, e por aí vai...

Até estava vendo um vídeo onde uma cantora que se diz gospel falou sobre pessoas entrarem no céu sambando... “Fernanda Brum diz que brasileiro vai entrar no céu sambando”...

Pera lá, se a coisa chegar a esse ponto, acho que estarei perdido, pois entre as coisas quwe não aprendi a fazer estão dançar e nadar...

DANÇAR – como brasileiro até que vivo dançando na corda bamba – Um mês de salário e dois ou três de dívidas, mas esse negócio de sambar pra entrar no céu??? Acho que se samba pra entrar no céu da boca de um leão (lugar excelente pra crentes que inventam esse negócio de folia gospel, metralhadora gospel, etc)... Acho que o crente é do tipo que guarda pecado de estimação e inventa carnaval gospel, Sapucaí gospel, etc...

Acha que estão inventando tantas novidades que daqui a pouco haverá o céu da Bíblia, o céu brasileiro, o céu pirata, o céu gospel, o céu ilícito, etc...

Em meu achômetro, para essa gente, a terra é tão boa, que estão copiando tudo o que não presta... Acho que daqui a pouco vão copiar culto de sétimo dia, de trigéssimo dia, etc... Já tem até enterro com música.... Como ainda não fui a nenhum assim, ainda não sei se o sujeito ou sujeita entra no céu dançando...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/02/2016
Reeditado em 10/02/2016
Código do texto: T5539193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.