Perdão. Perdoar.

Perdão.

Perdoar.

Perdão, fácil falar, difícil praticar..

Perdão palavra tão pequena e tão grande ao mesmo tempo.

Perdão perdão, perdão.

Pra conseguir perdoar qualquer coisa, qualquer ofensa , por mais grave que seja, você precisa da ajuda de DEUS.... Você precisa perdoar com o perdão de JESUS, que é aquele perdão sobrenatural... JESUS sendo maltratado, humilhado e surrado, ELE perdoou e pediu ao PAI para perdoa- los porque eles não sabiam o que estavam fazendo.

JESUS não levou em conta a maldade dos seus ofensores e pediu ao PAI para perdoa- los como se eles fossem inocentes, esse é o SANTO AMOR sobrenatural que só O SENHOR te concede e só quem O serve consegue ter.

Um coração que perdoa é um coração livre do peso da raiva que traz enfermidades e prejudica a vida... Quando existe perdão lhe vem uma sensação de alivio, e felicidade, o perdão traz leveza para a alma e até cura enfermidades e renova as coisas da vida fazendo- as ficarem mais belas.

Quando você for ofendido por alguém, peça em oração|: SENHOR que eu possa perdoar tal pessoa, tal ofensa, peço que O SENHOR me ajude a perdoar não com o meu perdão humano, mas sim me ajude a perdoar com O SEU perdão, o mesmo perdão que O SENHOR perdoou os guardas que te feriram.

Você pode ate se lembar da ofensa que te foi feita, porque não temos uma borracha que apaga da memoria o que não queremos nos lembrar, mas com o verdadeiro perdão, você se lembra do que foi feito, mas não com raiva e nem com magoa, mas sim você se lembra com leveza de alma e diz, já passou, JESUS o perdoou e eu também o perdoei e quero ser perdoado.

Erramos todos os dias, mas se tivermos verdadeiro arrependimento JESUS nos perdoa também todos os dias.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/02/2016
Código do texto: T5533607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.