CRIADOS PARA NOBRE IDEAL ...

Refletindo sobre muitas coisas que fazem parte do mundo onde estamos, será possível entender que o ser humano não foi criado por acaso, mas para um ideal mais elevado do que viver sem propósitos...

Quando se analisa a origem da vida sob a ótica do que está escrito (na BÍBLIA), será possível perceber que o ser humano vive como se houvesse sido criado (por DEUS), apenas para sobreviver na terra atingida pela desobediência (do próprio) ser humano; ao invés de ver o pecado como um intruso que manchou à saudável criação de DEUS...

MAS, conforme Gênesis 1:31: Viu DEUS tudo quanto fizera, e eis que tudo era muito bom. Ou seja: Os versos anteriores (4, 10, 12, 18, 21 e 25), que descrevem as ações de DEUS ao ir CRIANDO, declaram haver sido BOM, individualmente, o que agora é chamado de MUITO BOM coletivamente. Por outro lado, conforme Gênesis 2:15: Tomou, pois, o SENHOR DEUS ao homem e o colocou no jardim do Éden para o cultivar e o guardar.

Portanto, está escrito que a criação do ser humano, foi algo muito bom e, que, ao ser humano foram dadas todas as condições necessárias, para uma vida saudável, diferente da vida que temos, após o ser humano ter feito tudo o que podia no sentido de “melhorar” (entre aspas) a criação que achava incompleta...

CONSIDERE!!!
DEUS – EM SUA ILIMITADA GRAÇA, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/01/2016
Código do texto: T5527699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.