Vamos Orar e pedir Oração contra estes Projetos demoníacos! Só Deus pode interceder!

Estamos sendo explorados, e os pelegos e marionetes, idolatrando, bajulando e fazendo propaganda política fora de época, para eleger nossos algozes.

Acha que politico se importa contigo, ou com a pátria?

Estão visando só os benefícios deles.

Como pode haver Ordem e progresso, justiça social, e justa distribuição de rendas, se tudo esta fora da ordem?

Primeiro os políticos criaram e aprovaram lei, proibindo os menores de trabalhar! Como pode ser isso, se o trabalho enobrece?

Depois retiram a matéria OSPB que ensinava o jovem votar do currículo escolar, e continuam obrigando os eleitores a votar, sem saberem como funcionam as alianças entre os partidos.

Desta maneira; tornaram a eleição um jogo sujo, de cartas marcadas.

Depois de comum acordo, passaram a investir nossos impostos em passeata gay, passeatas para liberação de drogas, e na distribuição de kit gay nas escolas.

E gora chegou a distribuição de bolsa Gay, bolsa prostituta, bolsa Crak.

A vc acha que é brincadeira?

Confira> https://youtu.be/uMmoI6hCrfQ

E surgiu a duvida; estão usando nossos impostos para formar os jovens, que são o futuro da Nação, ou para formar, vagabundos, gays,

prostitutas, viciados dependentes de drogas, traficantes e assaltantes?

A "polícia federal apreendeu quatro aeronaves de políticos, com mais de dois mil quilos de cocaína", mas nenhum político foi preso, ou responsabilizado por trafico! Pesquise!

Só depois destas mudanças e das atitudes vergonhosas, dos políticos, que se intitulam representantes do povo, é que vimos professores sendo agredidos por alunos!

Várias prefeituras estão pagando fiscais, para apreender limão, laranja, banana, verduras... Produtos e mercadorias, dos desempregados, que trabalham sem licença, mas honestamente, para se manterem e sustentar a família!

E por outro lado, os políticos estão incentivando e apoiando o trafico de drogas.

Mas a mídia sensacionalista continua calada.

Antes de diminuir a idade penal, os políticos pagavam a mídia sensacionalista com nossos impostos, para mostrar ao mundo, meninos descalços, sem camisa, aparentemente desnutridos; e dizer, que estes meninos eram os integrantes do crime organizado!

E já tem político dizendo, que cada preso, daqueles que estão embolados em pequenos cubículos, custam mais de cinco mil reais mensais aos cofres públicos.

Como pode ser isso, se a maioria dos cidadãos brasileiros trabalham o mês inteiro de sol a sol, para ganhar salário mínimo, e com valor tão irrisório, precisam se manter e sustentar a família?

Os políticos estão jogando as crianças e os menos favorecidos as margens, com a nítida intenção de diminuir a idade penal; privatizar os presídios, digo, se apossarem dos prédios públicos a preço de casca de banana, e superfaturarem ainda mais na estadia dos presos.

Até quando vamos aceitar tantas hipocrisias, corrupções, engodos, injustiças, desmandos e patifarias?

Quer sentir na pele o peso do comunismo, para depois pedir intervenção?

Então ta!