O LIVRO DOS LIVROS ...
 
Quando o ser humano tem uma BÍBLIA em suas mãos; terá, nas mãos o livro que é o livro dos livros que conta a história do imenso amor de DEUS (O CRIADOR), pelo ser humano (SUA CRIATURA)...

Ao longo do relato, entre a primeira frase: NO PRINCÍPIO, CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA (Gênesis 1:1) e a última frase: A GRAÇA DO SENHOR JESUS SEJA COM TODOS (Apocalípse 22:21). Estão todas as informações necessárias para que o ser humano desfrute de existência saudável – O que não tem sido possível por causa do próprio ser humano que anda afastado de DEUS...

Ilustrando o que penso, diria que o ser humano faz de conta que seria autossuficiente, achando que se ao menos pudesse ter uma prova de que DEUS é real...
ASSIM, passa o tempo e nada de investir tempo na leitura e reflexão sobre o que está escrito e que, foi revelado por DEUS para que o ser humano possa ter vida saudável...

Está escrito:

QUERO TRAZER À MEMÓRIA O QUE ME PODE DAR ESPERANÇA (Lamentações 3:21).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/01/2016
Reeditado em 27/01/2016
Código do texto: T5523995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.