SENTINDO DEUS...

As palavras são pobres e por mais q eu as procurasse, nada poderia descrever o sentimento que nos sobrevém quando nos encontramos na Presença do Espírito Santo...é espetacular, é inebriante, é por demais envolvente é um gozo elevado na milésima potência do gozo dos amantes...pois é algo q transcende o corpo, vai a alma e adentra ao espírito...ficamos lívidos, temos a sensação de força, garra, ânimo, desempenho, potencialidade, sabedoria, inteligência e ao mesmo tempo sentimos a nossa fraqueza, miserabilidade, insignificância e despreparo... Diante dele somos grandes e pequenos ao mesmo tempo, temos limites e ao mesmo tempo parece q poderíamos voar, ficamos entre o ter e ser, a essência maior que a aparência mas a aparência transparecendo a essência...

Sinto q poderia ir muito além do inimaginável mas não seria capaz de produzir minha imaginação em nada aparente...só posso sentir, me deixar envolver, me embriagar, realmente mergulhar e ir as profundezas e ainda assim me sentir na superfície

Quanto mais profundo mais profundezas sei q tem...ó insondável e precioso é nosso Deus...

Gostaria de desenhá-lo mas faltaria lápis, não teria papel suficiente, nem q os oceanos virassem tinta e o céu fosse um papel, como disse certa vez o compositor do hino Sublime Amor...como hoje compreendi o significado dessas palavras.

Ñ poderia narrar-lhe, seriam insuficientes minhas tentativas,

seria incapaz...ao mesmo tempo q posso porque sinto, sei q não posso porque não consigo dizer o q sinto.

Sinto simplesmente...

Quem me dera explicar-te...

Mas peço a Deus para que você tenha essa experiência e possa entender o q palavras não expressam.

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 20/01/2016
Código do texto: T5517409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.