FIM DE ANO: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR !!!
 
Certa vez, nos tempos do sacerdote Eli (em Israel do Antigo Testamento), os Inimigos que não davam tréguas, mataram os filhos do sacerdote Eli e se apossaram também da ARCA DE DEUS foi levada – ao que ficou na mente do povo: Foi – se a glória de Israel, pois foi tomada a Arca de DEUS (1 Samuel 4:22)...

Hoje é a última etapa de 2.015, que encerra vitórias e decepções, dores e cansaço na caminhada... Não mais, vou gastar tempo falando sobre obstáculos, apenas lembro que o SOBERANO DEUS É O SENHOR e, espera de cada um de nós a mesma disposição (como teve Samuel)...

Israel era o mesmo, estava na mesma situação (desconfortável), Samuel levou o povo ao arrependimento, à vitória sobre seus inimigos, enquanto a ARCA DE DEUS voltou...
Está escrito:
Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou EBENEZER, e disse: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR (1 Samuel 7:12).

PORTANTO, tenhas ânimo para viver cada momento de 2.016 porque, certamente, DEUS foi fiel nos ajudando até aqui e SUA fidelidade fará com que continuar a ser nosso tesouro maior!!!

DEUS NOS ABENÇOE E NOS CONCEDA DISPOSIÇÃO PARA SUPERAR OS DESAFIOS DE 2.016!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/12/2015
Reeditado em 31/12/2015
Código do texto: T5496463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.