FIM DE ANO = PAUSA PARA RECOMEÇO ...


 
Foram muitos dias desperdiçando o tempo... Talvez correrias do nada a lugar algum e, temos algum tempo pra considerar o que poderá ser feito pra que o ano novo seja proveitoso...

Certamente não depende de nós... DEUS É SOBERANO E ESTÁ MO CONTROLE DA VIDA!!!

Está escrito:

Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai–o enquanto está perto.
Deixe o perverso o seu caminho, converta–se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte–se para o nosso DEUS, porque é rico em perdoar.
Porque os MEUS pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os MEUS caminhos, diz o SENHOR,
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,
Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.
(Isaías 55:6–11).

DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ UM 2016 COM ÊXITO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/12/2015
Código do texto: T5488498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.