SEM MEDO DE SER FELIZ (145)

SEM MEDO DE SER FELIZ (145)

E precisamos ser fortes, porque na vida as circunstâncias surgem de onde menos esperamos. Somos testados à cada momento e, a fé não caminha sobre dúvidas ou desânimos.

Embora, o mundo nos chame para o materialismo, nossa vida deve estar acima das necessidades físicas e completamente voltada para a base que é Cristo.

Somos igreja! E fora dessa realidade a ilusão assume o papel principal. Somos invadidos pelas contradições, há um sistema que cega o homem e o conduz distante do céu. Então, ele cria abismos, desertos e mergulha em oceanos de lágrimas. Magoa, fere, maltrata, exclui e oprime seu irmão. E como ilha, se isola nas formalidades e intervenções.

Muitos não vêem os ferimentos da alma, quando perdidos... prosseguem como se estivessem convictos de razão. O orgulho não o deixa despertar nem se mover em perdão. Ouvem falar de Jesus, mas não aceitam ser instrumento de paz. Interpretam a palavra de Deus como se a conhecesse e vão pela vida a dentro sem reflexões que os levem a serem filhos prediletos do Altíssimo.

Quando nos aproximamos de Jesus, tudo muda de construção. Percebemos nossas fraquezas e cheios do Espírito nos sentimos fortes para lutar contra o mal.

Pode vir as tempestades, pode acontecer as rejeições que nada irá nos abalar. Estamos aprofundados na Graça Santificante e nem o sofrimento ou a morte poderá nos derrotar.

Nenhum discípulo de Cristo viveu sem tribulação, todos os que o seguiram ou seguem ele, encontrará no mundo aflições, dificuldades.

Mas, a força e a vitória para quem se anela a Cristo é real.

“Buscai primeiro o reino dos céus e tudo o mais vos será acrescentado”.

Isso basta irmãos amados!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 12/12/2015
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T5478078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.