TOQUE DE AMOR

Cada dia basta o seu mal mas nesse lágrimas correram dos olhos,e a dor no peito parecia corroer o coração,o apetite se foi a vida parecia não ter mais sentido.

A solidão tomou conta da sua alma,e ficaste solitária mesmo entre multidões,o dinheiro perdeu seu valor se a alegria já não faz parte da felicidade,as ilusões deste mundo já não mais satisfaz.

Quantos pássaros nasceram,cresceram e voaram rumo ao paraiso,mas tudo isso não tem mais graça,o brotar e desabrochar da flor já não encanta mais,e até a insônia zomba de tí.

Saiba mulher que sua vida é preciósa para DEUS,e a história que escreveu em nossas vidas,nem sempre é um final feliz.

Mulher mesmo que esteja no pó da terra,levanta-te como gigante,e grite bem alto DEUS é minha vida e fortaleza.

Não deixe que traições,desavenças,ciúme,inveja,desamor e fracasso venham te derrotar,pois DEUS te fez uma guerreira ele vai te ajudar.

Saiba que cada lágrima será uma injeção de animo e ninguém vai intender quando DEUS exaltar sua cabeça.

Muito em breve DEUS enviara seus anjos e arcanjos para socorre-la e arranca-la-a dessa prisão,carcere esse que te aprisiona dor dentro da alma sem algema e nem ferrolhos.

Por esse motivo sorria DEUS não quer te ver chorando,levante-se ele não a quer vê-la caída no pó,não fique prostada diante dos problemas ele te fara uma verdadeira guerreira.

DEUS TE AMA

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 11/12/2015
Código do texto: T5477320
Classificação de conteúdo: seguro