O  APÓS  DIVISOR DE ÁGUAS ...


 
Após o texto: O DIVISOR DE ÁGUAS... (anteriormente postado) – estarei dizendo que será preciso construir uma nova realidade, a partir do que se pensa, desprezado por pseudo especialistas que construíram a caótica realidade que aí está, considerando as tolices que faziam (tolices que afundaram a nação)...

Nas últimas duas ou três décadas, foi possível tolerar a ambição de pessoas que cheias de ostentação diziam que queriam consertar cinco séculos de desacertos que os que se diziam capazes haviam deixado em nossa triste, pobre e podre nação...

Tinha minhas dúvidas, mas quem era pra questionar os vermelhos dessa vida e, o resultado está aí... Continuamos pobres e a cambada da dilminha, lulinha e companhia demonstram que aprenderam a lição do cheque das arábias, ali sarinhei do maranhão, os coloridos caçadores de maracujás e sua cambada e os adeptos da pouca vergonha de um país que vai pra trás...

De tudo o que se ouve uma coisa é certa... Somos a nação que serve de modelo de safadeza tanto pra o Novo como Velho Mundo... Ou seja: enquanto o sertanejo continua sendo um forte, sem assistência do desgoverno tanto em saúde quanto em habitação, transporte ou educação, nunca tão poucos roubaram tanto em tão pouco tempo... A operação lava jato ao me deixa mentir...

Isso sem falar que o pseudo fenômeno (ronalducho) deu uma copa pra França, exatamente num dia 14 de julho, a data máxima nacional de lá... Xuxinha começou a ser rainha dos baixotes, após filmar estranho amor (onde seduzia um menor) e por aí vai... Desde o descobrimento nosso país virou uma piada e de piada em piada chegamos onde chegamos...

Cada cidadão precisa deixar de lado a ideia de que DEUS é brasileiro e entender de uma vez por todas que precisa dizer que DEUS é soberano, como quem acredita que DEUS é soberano...

Achar que porque DEUS é soberano iria abençoar falcatruas e safadezas, é no mínimo dizer que DEUS seria um corrupto a mais...

LEMBRO APENAS QUE TEMOS UMA TAL DE BANCADA EVANGÉLICA NO REGRESSO NACIONAL, E LULINHA E DILMINHA ANDARAM EM IGREJAS EVANGÉLICAS PEDINDO VOTOS E NÃO FOI ISSO QUE FEZ COM QUE DEUS ABENÇOASSE SEUS DESGOVERNOS...

LEIA A BÍBLIA A CARTA SOBRE O IMENSO AMOR DE DEUS PELO SER HUMANO...

DEUS CONTINUE TENDO MISERICÓRDIA DE NÓS, IMPEDINDO QUE O BRASILEIRO QUEIRA ACHAR QUE PODERIA PASSAR A PERNA NESSE DEUS TÃO GRANDE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/12/2015
Código do texto: T5469770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.