O VALOR DA MULHER...

A mulher virtuosa vale mais que rubis, porque?

Porque seu valor não é contabilizado em cifras nem medido por quilates, o seu valor é contado em tempo... tempo de oração!!! A mulher que "caminha de joelhos" é mais poderosa que uma arma de guerra de grosso calibre, ela bombardeia o inferno só movendo os lábios no silêncio da oração do seu quarto, pois ela tem intimidade com Deus, ela conquistou o mundo espiritual muito antes de conquistar o mundo natural. A mulher que tem os joelhos calejados tem um corpo perfeito, pois nela reside as medidas da estatura de Cristo, nela encontram-se as verdadeiras e mais significativas medidas de um organismo moldado nas disciplinas da academia celestial... sim disciplina, porque orar exige esforço e renuncia. O valor de uma mulher que ora, é muito maior que os modelos fotográficos que aparentam uma beleza do esteriótipo; os contornos e curvas da mulher de oração, são de uma alma dobrada na Presença do Altíssimo e de um espírito prostrado para alcançar os mais contritos e perdidos corações com sentimentos de amor, perdão e misericórdia. A mulher que ora é feliz e realizada!!! Não estou menosprezando o físico mas estou colocando em evidência o espiritual, que pra mim é o imprescindível, pois cuidando por dentro é que estaremos bem por fora; independente de aparências viva a essência...Reflita!!!

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 03/12/2015
Reeditado em 28/11/2017
Código do texto: T5469074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.