A verdade sobrenatural, é possível andar com Deus!

"E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo". 1 Tessalonicenses 5:23

Nós somos corpo alma e espírito, com nosso corpo natural físico, podemos fazer coisas incríveis, homens escalam montanhas enormes, correm em velocidade, superam limites, mais é fato. Somos limitados, pois a vida humana tem seu prazo na terra, tudo aqui nasce, reproduz e morre.

Além do corpo físico a matéria que é ativa enquanto vivemos, temos um presente divino em nós a alma que é a vida em si, pois a alma é o que impulsiona o corpo, este fôlego divino é importante demais é a nossa consciência que desafia a nossa compreensão de nós mesmos, e temos também um espírito que é a parte interessante no ser humano pois trata de nossa eternidade, pelo espírito percebemos aquilo que não podemos tocar, com o corpo, e a alma tem acesso vip a coisas sobrenaturais que não estão na terra de modo físico. "Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis". Romanos 8:13

A bíblia fala do homem em sua plenitude, a na palavra conselhos para o corpo (Os alimentos são para o estomago, e o estomago para os alimentos; mais Deus destruirá tanto este como aquele. Porém o corpo não é para a impureza, mas para o Senhor, e o Senhor, para o corpo. I Coríntios 6:13) para a alma advertências (.E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo Mateus 10:28 ) e para o espírito, um destino (O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3:8 ).

Existe esta grande oportunidade para todos nós, através da palavra modificamos nossa posição que estava presa na morte pelo pecado e nos tornamos seres espirituais que ouvem a voz de Deus, na plenitude de uma comunhão, não firmada em emoções mais verdadeira, onde nossos pensamentos são discernidos. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

O senhor tem um caminho mais excelente. Precisamos nos entregar a Ele de corpo alma e coração. O homem natural não pode voar sozinho, e espiritualmente é assim sem Deus, ficamos presos ao chão. O ministério não cresce, vivemos só pelo que vemos, e nossa visão é falha. Precisamos sim, voar nas asas do vento do Espírito para conhecer a boa e perfeita vontade de Deus. Ele tem pensamentos mais altos que o nosso, vivemos num tempo onde o emocionalismo prejudica a adoração e o louvor na igreja, Deus não quer um show que emociona a platéia na igreja, ele quer uma igreja que o adore em espírito em verdade, com sinceridade e autenticidade, ele não espera copias de Fernandinho, ou da Aline barros. não devemos voar na onda da unção alheia, e sim encontrar, o vento de Deus para cada um de nós, onde Ele quer nós levar. Pois é assim com os nascidos no Espírito. Espere tão somente pelo Senhor e Cristo de esclarecerá... Ele tem um propósito único para cada adorador... Deus só dá semente a quem semeia... Unção não é um troféu para exibição e sim um mover de Deus que trará crescimento ao corpo de Cristo.

Andar com Deus é possível, pois ele faz de seus anjos ventos e de seus ministros labaredas de fogo! Todo Cristão tem uma identidade secreta, somos adoradores disfarçados de secretárias, pedreiros, professores, nossa cidadania verdadeira é Israel espiritual de Deus. se a gente pudesse imaginar, sentir presenciar toda a glória de Deus enquanto estamos aqui na carne, todos viraríamos poeira diante dele... por isso a unção na terra desce em gotas pra que possamos suportar, mais na gloria eterna seremos como ele e viveremos pelo reflexo de sua face.

Josy Boalento
Enviado por Josy Boalento em 01/12/2015
Código do texto: T5467177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.