Tenho sentido tristeza, saudade e preocupações com a igreja atual.

Tenho sentido tristeza, saudade e preocupações com a igreja atual.

O que escrevo aqui não é nada com a nossa igreja a nossa congregação, mas sim é um alerta com as igrejas em geral da atualidade.

Quando falo que sinto tristeza em meu coração é porque muitos crentes estão sendo enganados por falsos pregadores da palavra... Sendo guiados por cegos que os levaram para o abismo do engano.

Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14

Muitas ceitas, muitas "igrejas" nas tvs com suas curas estantaneas, milagres estantaneos, é tão fácil assim, porque esses "pregadores" não visitam os hospitais e UTI de hospitais a curar os enfermos na mesma hora e por as pessoas acamadas em pé cheia de saúde com a cura estantanea... ?

Me preocupo porque os novos convertidos que estão chegando agora nas igrejas atuais, e por não conhecerem a palavra de DEUS que é viva e eficaz, aprendem errado, e inocentemente acham que esta certo, acham que esta certo porque é o "pastor que lê a bíblia e conhece a biblia e esta os ensinando"estão como cegos sendo guiados por "pregadores" cegos que cairão no abismo e levaram esses com eles.

Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.

E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

Marcos 13:4-6

Quando falo de saudade, é a saudade do tempo antigo assembleiano, onde o crente não dava ouvidos a muitas coisas que estão chegando e entrando, ou pior invadindo as nossas igrejas, sempre teve coisas antibiblicas e extrabiblicas, e estranhas mesmo na igreja do tempo antigo mas o crente vigiava mais e não caia na esparrela do cão: Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

1 Timóteo 4:1

Malaquias 2:7 - Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos.

Quando falo de preocupação, é porque fico preocupada com igreja atual, fico preocupada com as crianças que são o futuro da igreja, futuros Pastores, futuros Diaconos, futuros Evangelistas, futuros Missionários futuros Servos do SENHOR.

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2 Timoteo 3: 1. Então os tempos são trabalhosos temos que ensinar o evangelho genuíno da cruz para as crianças do presente, para que elas não caiam nas artimanhas do adversário em sua fase adulta Espinhos e laços há no caminho do perverso; o que guarda a sua alma retira-se para longe deles.

Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.

Provérbios 22:5,6

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

1 Pedro 2:9

CRISTO vem CRISTO vem, estamos vivendo nos últimos dias na terra.

Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão.

Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas. Marcos 13:28,29.

No final do inverno as pessoas se alegram porque o tempo ruim e tedioso do frio passará e o Sol virá, o Céu se abrirá num lindo azul com poetisas nuvens e o poderoso e belo Sol surgirá como o escudo de um bravo guerreiro... Existem agradecimentos pelo verão que se aproxima... Também digo que além das preocupações e tristezas que sinto pela igreja atual contemplando essas coisas as comparo com a figueira e me alegro porque sinto a alegria da proximidade da vindo do SENHOR.

Não sabemos os planos de DEUS, sentei me aqui para escrever um texto diferente do que esse que escrevi, escrevendo no meio do texto DEUS pois em meu coração e em minhas mãos para escreve sobre essas preocupações com a igreja atual.

IGREJA DA ATUALIDADE, CONHEÇAM A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS QUE É VIVA E EFICAZ PARA ENTENDER E ENTENDER BEM ENTEDIO DE UMA VEZ POR TODAS, SOBRE O CERTO E O ERRADO, PARA ENTENDER E DISCERNIR SOBRE O BEM E O MAU.

Se a própria palavra santa da Bíblia Sagrada diz que é viva e eficaz então é apita para fazer o crente e os novos convertidos de uma vez por todas saberem o que é o Evangelho do Reino, e o que é carregar a Crus.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4:12

Estou orando muito pela igreja atual

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 25/11/2015
Reeditado em 25/11/2015
Código do texto: T5460614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.