BUSCANDO NOSSA SALVAÇÃO

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28.19-20

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Marcos 8.36
 

Estes versículos de Mateus 28.19-20 são muito citados, e utilizados por muitos pregadores, eu mesmo já abordei o assunto algumas vezes, pois evangelizar é um dos deveres do cristão.

Evangelizar é preciso, isto é fato, porém devemos ter um cuidado, tão importante quanto levar a Palavra de DEUS a todos, em todos os cantos e de todas as formas possíveis, é ganhar a nossa própria alma para DEUS, alcançar a nossa própria salvação.

A melhor forma de mostra nossa gratidão a DEUS, por todas as bênçãos que ELE nos concede, é buscando a nossa salvação. (Salmos 116.12-13).

Perdemos nossa alma quando seguimos por caminhos diferentes dos ensinados por JESUS, pois quando o fazemos, é como se desafiássemos a DEUS tentando seguir um caminho criado por nós mesmo (Provérbios 3.1-7), quando imaginamos que qualquer caminho pode nos levar a DEUS, mesmo sabendo que o único caminho é JESUS (João 14.6), quando imaginamos que nós fazemos uma grande obra de evangelização, e na verdade, somos apenas a ferramenta utilizada por DEUS.

Evangelizar é tarefa nobre, não importa se você o faz nas ruas, no trabalho, no altar, ou que ferramentas usa, internet, televisão, rádios, palcos, livros... mas de que vale ganhar milhões de vida, se você não perseverar no caminho e perder a própria salvação?

DEUS nos abençoe e permita que possamos ganhar cada dia mais vidas para ELE, sem perder nossa própria vida.

 
24/11/2015

 
Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
 
Imagens: Google