AMOR QUALIFICADO

É o de Cristo

que jamais abandona

e nem discrimina ninguém.

Quando chega atravessa fronteiras

e a partir do primeiro encontro, capacita pra eternidade.

O homem, cobra, exige e transfere defeitos...

cujo dilema nunca terá solução,

se não buscar a verdade, através do amor de Deus.

A palavra é clara: “quem quiser me seguir,

que pegue a sua cruz e me siga.

Logo, não somos livres do pecado e nem do sofrimento, mas podemos caminhar entre a luz, podemos nos purificar do mundo e alcançar a graça santificante.

Cristo busca os menores, oprimidos, doentes, os necessitados, os rejeitados...

para ele a salvação de uma só alma, representa a maior alegria!

Portanto, vamos caminhar de mãos dadas,

sorrindo mesmo quando houver circunstâncias, amando para dominar o ego.

Porque grande é o reino dos céus e é o serenar da mente, a fidelidade do espírito, que irá atrair o reino da misericórdia.

Hoje em dia, muitos correm desenfreadamente, atrás dos bens materiais, das informações atuais, da beleza momentânea, de algo que esteja na moda... e se esquece da morte.

Nela nada se leva, é “sentença proferida por Deus” e existe muita gente que ainda vive revoltada, sem ânimo, maltratando seu semelhante, tendo de certa forma, a morte espiritual antes mesmo da física.

Amor qualificado

é o que revela as promessas de Deus.

Porque vão além das promessas, para ser a força indestrutível que se compadece, mesmo quando o seu filho se mantem afastado.

A aliança com Deus é o plano que salva sem limites, que perdoa incansavelmente e que abraça incondicionalmente.

Então, por esse verdadeiro amor, sejamos herdeiros qualificados, sem perder nenhuma oportunidade com a vida.

Pois, mesmo que possamos ocultar do mundo nossa verdadeira personalidade, que sejamos fingidos em algumas atitudes, Deus nos vê e nos conhece sem exceção. Portanto, cuidado para não se multiplicarem os seus pecados e você perder a chance da salvação.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 23/11/2015
Código do texto: T5457736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.