Como está nossas igrejas na visão de um anjo

Bom hoje vou visitar algumas Igrejas e ver como elas estão aqui na Terra!

1ª Igreja, -Vou ficar quietinho para que ninguém me note e só vou observar o que acontece!

Nossa quanta gente andando, por que será que saem tanto? Esses instrumentos estão tão alto, não consigo entender o que estão cantando!

2ª Igreja. -Vou ficar quietinho para que ninguém me note e só vou observar o que acontece!

Todos orando que bonito, mais tem algumas pessoas conversando atrás de mim, parece também que não estão felizes, estranho!

3ª Igreja. -Vou ficar quietinho para que ninguém me note e só vou observar o que acontece!

Por que estão pedindo tanto dinheiro? Nossa esse Pastor parece tão novo como pode ser Pastor?

4ª Igreja. -Vou ficar quietinho para que ninguém me note e só vou observar o que acontece!

Nossa, parece que a providência vem do pastor e não de Deus. Quanta idolatria.

5ª Igreja. -Vou ficar quietinho para que ninguém me note e só vou observar o que acontece!

Nossa, que roupas são essas? as pessoas pegando o cel pra ler a Bíblia, ao invés de usar a própria Bíblia!

6ª Igreja. -Vou ficar quietinho para que ninguém me note e só vou observar o que acontece!

Estão falando mau da irmã atrás de mim, não consigo prestar atenção na Palavra!

7ª Igreja. -Vou ficar quietinho para que ninguém me note e só vou observar o que acontece!

Nossa que silêncio. reverência, consigo entender perfeitamente os louvores, até que enfim! Ufa, já vi tudo que podia ver, agora vou falar com Deus e contar o que está acontecendo!

-JEOVÁ amado meu, Santo, Santo, Santo é o SENHOR para TODO SEMPRE!

Estive na terra para ver como anda a sua Igreja, e pude constatar que ela está com muitos problemas, pois as pessoas não estão agindo como deveriam agir, a maioria das Igrejas estão cheias de defeito, seja em comportamento, trajes, reverência, pra não generalizar eu visitei uma que sim tinha reverência, trajes descentes e louvores lindos.

Ao que Deus respondeu!

-Sim anjo, eu observei bem você visitando minhas Igrejas na Terra, e na verdade te digo que realmente muitas coisas que tem acontecido não tem me agradado, mais ao observar a sua atitude e parecer sobre minha Igreja, alegro meu coração por ter dado a meu Filho para que essas pessoas pudessem serem Salvas através Dele.

Em cada Igreja que você sentou, satanás sentou ao seu lado, e começou a apontar todos esses defeitos que você me relatou, e você por sua vez não conseguiu me ver em cada Igreja que foi, por que preferiu olhar para o homem pecador, O homem por sua vez com uma natureza pecaminosa coisa que você não tem, se esforça a cada dia para suportar uns aos outros por Amor a Mim, é bem verdade que todos os dias eles tem errado, porém com esses erros eles também tem praticado o perdão, O homem só teria condições de cumprir os meu mandamentos de Me Amar acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, se convivesse com pessoas cheias de defeito, para que assim o verdadeiro Amor pudesse ser praticado!

E o Anjo respondeu:

- Sim JEOVA o SENHOR está certo e me perdoe por não ter enxergado isso, porém tenho uma pergunta a fazer, e aquela Igreja que eu elogiei ao SENHOR?

E Deus respondeu;

- Aquela igreja anjo é como se fosse você, cheia de boas intenções, me reverenciam e usam vestes brancas, o problema daquela igreja é o mesmo seu, que por onde andou olhou para o homem, só que não com os Meus Olhos e sim com o dedo do inimigo, e não conseguem conviver com o homem que eu tanto amei assim como você fez, querem tirar o pecado de dentro de minha Igreja mais com ele também o pecador, e minha Igreja foi constituída para que os pecadores entrem nela e tenha a oportunidade de regeneração que só é possível através da minha Palavra!

Agora anjo se você tivesse ido visitar essas Igrejas apenas com o intuito de Me adorar como deveria, satanás de forma alguma conseguiria tirar seus olhos de Mim.

Essa Reflexão é pra você que talvez esteja como esse anjo, olhando para o homem e não conseguindo ficar em Igreja alguma culpando sempre o próximo.

Saiba que olhar para CRISTO e se afastar do homem é como se fosse água e óleo não se combinam, ninguém pode ver a CRISTO se não conseguir conviver com o homem por quem ELE deu a Sua Vida!

Amém

Acessem meu blog...esfernandes.blogpost.con.br

Di Fernandes Soul
Enviado por Di Fernandes Soul em 26/10/2015
Código do texto: T5427783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.