"ESTÁ FALTANDO FÉ"
"E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus." (1 Coríntios 2:4-5)
Desde João Batista quando andava no deserto que ouvimos falar que "O reino de Deus é chegado e está entre nós." Muitos não creem e duvidam até que o Messias já veio, duvidam que Jesus nasceu, viveu, cresceu, pregou, andou, morreu, ressuscitou e que agora está à direita do Pai.
O reino de Deus e poder, justiça, honra e milagres; porém a falta destes em nossos dias é devido a falta de fé, pois sem fé não conseguimos agradar o coração de Deus para que possa manifestar o Seu poder, pois o Senhor é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.
Devemos nos arrepender dos nossos erros, falhas e pecados para que através do arrependimento possa ser gerado não só o perdão, como também o profundo desejo de entrar no reino do Senhor; deve acontecer uma completa mudança de mente, uma nova atitude, um novo comportamento em frente aos acontecimentos que nos causam dor, tristeza e perturbação.
Não devemos viver um conformismo, mas passar a ver as coisas com os olhos da fé e assim presenciar o sobrenatural de Deus manifestando-se nas nossas vidas.
Dos nossos lábios devem fluir sempre palavras de conforto, amor e esperança; devemos profetizar vitória, cura, restauração e salvação para nos mesmos e para os outros.
Quando confrontamos as nossas vontades, desejos e sonhos que temos para nossas vidas com os que o Senhor tem para nós, podemos ver nossa insignificância e pequenez e a magnitude e soberania dEle.
Sendo assim Senhor, quero colocar diante de Ti todos os meus sonhos, minha família, minha saúde, meu ministério, enfim tudo o que tenho, tudo o que sou, pois sei que és Fiel e Poderoso para cumprir todos os planos ao meu respeito.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)