Cuidado com o pecado

Cuidado com o pecado.

Ninguém pode servir a dois senhores porque ou há de amar um e odiar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a DEUS e a Mamom. Mateus 6: 24.

Quando a Bíblia se refere à Mamom, não é só ao dinheiro que sendo posto no lugar de DEUS se transforma na raiz de todos os males, mas sim em outras coisas que levam a perdição eterna.

O homem não pode dizer ser cristão e ter atitudes anticristãs.

Muitos estão levando o nome de cristãos, mas tendo atitudes anticristãs, fingem arrependimento, mas não se arrependem se é falado de JESUS e sobre, arrependimento e do perdão o “cristão” se entristece, mas se surgir novos erros, ou a repetição do erro que foi cometido o “cristão” se alegra e faz tudo outra vez... Vi isso numa pessoa esses dias... Pessoas com cara de cristão com capas de cristão, mas com atitudes anticristãs, a sua tristeza é por não poder cometer o pecado então é uma tristeza maldita

que gera a morte e o inferno, esses "cristãos" têm guardado em seus corações as mais horríveis e podres coisas que desagradam a DEUS e entristece O ESPIRITO SANTO.

Mesmo que você fala para ele sobre o pecado, o arrependimento e o perdão, ele não se concerta diante de DEUS... Percebi que a tristeza dessas pessoas que talvez seja por não poder cometer o erro, e não o arrependimento verdadeiro que devem ter.

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes DAQUELE que vos chamou das trevas para a maravilhosa luz; Vóz que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de DEUS; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia. Amados, peço-vos, como peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma; 1 Pedro 1: 9- 11.

Você verdadeiro cristão é geração eleita por DEUS, você é um sacerdote real que com verdade anuncia o Evangelho da salvação, você é parte do povo adquirido por DEUS para anunciar em verdade as virtudes que é a disposição de um individuo de praticar o bem, não é apenas uma característica, trata- se de uma verdadeira inclinação, virtude são todos os hábitos que levam o homem ao caminho do bem... DEUS chamou o homem das traves para a maravilhosa luz, a luz da verdade de CRISTO É MARAVILHOSA em verdade, antes os homens eram descuidado porque andvam em trevas sem ver a verdade de DEUS, mas agora a misericórdia e o amor do SENHOR o alcançaram e o homem faz parte de um povo santo... Amados somos forasteiros e peregrinos aqui nesse mundo, e estamos de passagem, essa passagem leva a dois lugares, Céu ou inferno... Por isso abstenhais das concupiscências carnais, dos desejos desenfreados, ambição que combatem contra a alma, isso é estimulado de três áreas do ser humano, carne (corpo físico), olhos (alma), soberba da vida(espírito), veja o pecado de Adão e Eva como exemplo, porque a sua alma é eterna.

Lembre-se do descuido de Davi: Uma tarde, levantou- se Davi do seu leito, e andava no terraço da casa real. Do terraço viu uma mulher que se estava lavando ( acho que a mulher deveria estar tomando banho). Era esta mulher mui formosa... Então Davi enviou mensageiros para traze- la, Ela veio e ele se deitou com ela. 2 Samuel 11: 25 Veja que concupiscência cometeu Davi... ! E disse Davi ao mensageiro: Assim a Joabe; Não te pareça isto mal aos olhos; pois a espada tanto consome este como aquele; esforça a tua peleja contra acidade, e a derrota, esforça- o tu assim. A vista parece que o pecado não é mau, mas depois o homem sente a consequência do pecado cometido. 2 Samuel 11: 25

Existe um ditado popular que não deixa de ser verdadeiro que diz: o diabo faz o balaio, mas não faz a tampa... O diabo faz a confusão e muitas concupiscências são feitas a “escondidas”, mas nada fica escondida a luz de DEUS... As paredes que estaõ ao redor encobrem o pecado que o homem comete, mas a parte de cima é aberta e DEUS esta a olhar, porque para DEUS nada fica encoberto e nem impune.

DEUS quer do homem o arrependimento verdadeiro, se você fica triste depois de cometer um erro, essa tristeza é o arrependimento verdadeiro e o próprio perdão de DEUS.

Porque a tristeza segundo DEUS opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende: mas a tristeza do mundo opera a morte. 2 Coríntio 7: 10.

e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.Romanos 12: 2.

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19

Não se conforme com o que esta acontecendo no mundo, as "modernidades", a permissividade dentro das igrejas, a libertinagem vestida de liberdade, porque o mundo jaz no maligno e os dias são mau, que você possa renovar a sua mente em CRISTO todos os dias, e você terá o vislumbre das novidades de vida no Céu experimentando a boa perfeita e agradável vontade de DEUS para a sua vida, mesmo que você queira algo ou alguém e não poderá te- lo você não ficará frustato, porque saberá em seu coração qual é a boa e perfeita vontade de DEUS para sua vida e DEUS te honrará.

O pecado bate a sua porta todos os dias, e o pecado arromba as portas dos corações, mas tranque a porta do seu coração com fortes cadeados e correntes... JESUS bate a porta do seu coração, ELE não arromba a porta, mas bate, bate, bate e se você ouvir as batidas e abrir a porta ELE entrará e em su coração fará morara e ceará com você.... Imagine você recebendo uma visita agradavél e com alegria almoçando com esse alguém Apocalipse 3: 20.

Pode servir a dois senhores, de uma fonta não jorra agua doce a selagada ao mesmo tempo. Tiago 3:11.

Não se esqueça de que para morrer basta estar vivo... Já pensou morrer em pecado... ? Mas DEUS lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Lucas 12: 20. Quem não pensa que tem vida após a morte e comete erros a torto e a direito é louco... !

O pecado trás separação de DEUS, porque quem esta no pecado, não quer saber de DEUS: Certa vez um filho disse para sei pai, deixa- lo com as drogas e que não adiantaria o pai lutar por ele, ele iria morar com o amigo drogado e se afundar nas drogas porque é isso que ele queria e o pai ficou arrasado... DEUS É assim, o pecador separa DELE no pecado achando que o pecado e confortável... O pecado traz separação de DEUS também porque você sabe que esta no pecado e no erro, e perde a força de orar, por alguém, falar da palavra de DEUS, e as imagens pecaminosas ficam em sua mente, na aparência do mau que a Bíblia diz pra você se livrar.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

Salmos 139:23

DEUS É O DEUS que te conhece, conhece seus pensamentos te cerca por trás e por diante, DEUS vê dentro de você, DEUS pode ver o mais profundo do seu amago, o mais profundo dos porões do seu interior la aonde nem você pode imaginar.

Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar. 2 Coríntios 12: 4.

Esta difícil para você aqui no mundo, esta estreito, mas vamos seguindo em frente a recompensa virá no Céu, você ouvirá as coisas inefáveis que o Apóstolo Paulo ouviu e não pode falar, você verá a novidade de vida, cada dia uma surpresa, você entenderá o porque das coisas, a cada novidade que você verá na eternidade com DEUS você se surpreenderá e estará a dizer, ah... que maravilha... Ahhh... é assim... !

Na tribulação do mundo na tentação permaneça firme com DEUS e a reconpensa virá... JESUS está com você, ELE É SEU companheiro.

Amém... ?

Percebam ai, cristão, falsos cristãos então escrevi entre aspas “ "cristão”, porque os falsos levam o nome de "cristãos" sem ser cristão de verdade.

Por: Bíblia Sagrada

Autora Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 15/10/2015
Reeditado em 16/10/2015
Código do texto: T5415525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.