Carta as crianças.

Carta as crianças.

Criança, como é lindo e maravilhoso é ser criança... !

Cabecinha inocente se faz birra é sem maldade, fala o que pensa, mas com muita inocência.

Bebezinho é como um bróchinho que enfeita o colo da mãe... !

A criança quando começa a crescer mais um pouco já começa a vislumbrar as formas dos objetos e os coloridos da vida com curiosidade.

Ao começar a falar as primeiras palavras que diz é mãe e papai

Meninas não fujam da sua inocência, brinquem muito, riam muito lembre-se de suas lindas bonecas que te aguardam em amor para brincar com você, mesmo as meninas do tempo antigo ou pobre que brincavam com espigas de milho e bonecas de pano feitas por suas mães, em suas mentes infantis lhes eram como bonecas de verdade, essas espigas da inocência se transformavam em lindas e imaginarias bonecas que também aguardavam as crianças antigas com amor a brincar, mesmo a menina e menino que não tem ou nunca tiveram nenhum brinquedo, DEUS brinca com vocês em sua inocência fazendo os nadar em riachos, subindo em belas arvores e lhes fazendo correr com alegria risos pelas ruas de terras do seu passado, seus pézinhos no chão se tornaram como os pés de Moises que em sua pureza e inocência ao tocarem no chão a terra se transformou em, terra santa.

Nas traquinagens infantis da inocência, você foi feliz e tem muitas historias para contar para seus filhos, netos e outras crianças.

Se a criança não teve amigos os anjos te foram companheiros, e mesmo que em algum sofrimento a mão de DEUS a criança pobre não percebeu DEUS a acompanhou em sua infância querida que não volta jamais, meninas aproveitem seu tempo lindo e colorido e cheio de gostosas surpresas e diversões, onde a dor é só de barriga ou de um pequeno machucado que lhe é sarado com assopros e remedinhos de sua mãe e que seu medo é só medo do escuro e nada mais...

Brinquem muito, riam muito, torne aos brinquedos antigos de rodar pião, bolinha de gude e carrinhos de rolimã, esse tempo da infância passa rápido, lembrem- se de que é só uma vez que somos criança passando esse tempo lhes virão lembranças e vislumbres de um tempo que passou lembranças e saudades das brincadeiras de rodas e dos cuidados de suas brincadeiras e aprendizagem.

Filhos dos filhos são uma honra para os idosos, e os pais são o orgulho. Proverbios 17: 6.

Filhos obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao SENHOR. Colossenses 3: 20.

Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite ára as sua cabeça, um adorno para seu pescoço. Provérbios 1:8, 9.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/10/2015
Reeditado em 17/10/2016
Código do texto: T5410581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.