Salario do pecado

Sao os prazeres da vida que traem sua confianca, e que te fazem sucumbir ao pecado,e o salario do pecado é a morte.

Seus olhos, te traem, te cegam,e as vezes fazem com que voce veja aquilo que nao quer ver, te manipula, por ser a porta principal de entrada em sua alma.

Muitos se apegam a forma mitologica de um diabo, mas isso que digo não está em algo,está dentro de voce,dentro daquilo que voce quer ver e absorver para si.

Deixa com que o prazer da sua carne,contamine sua alma,satisfazendo apenas aquela sua vontade,aquele seu desejo extremamente carnal,e os insumos que estão ao seu redor,esse sim, é manipulado pelo mal que existe no mundo.

As palavras que diz,a atitude que toma, de onde vem essa vontade,é isso que te faz fazer aquilo que voce acha ser inofensivo, porem essas palavras,e ações são as armadilhas que o silencio as vezes pode te mostrar o contrario.

Não temos que deixar que o meio de tudo seja o fim, não podemos deixar que nossos desejos, sejam o objetivo, o prazer da conquista é honroso,e isso é um acalanto da alma.

Não deixe que a soberba te morda, ou que voce queira ser,ou ter algo que não te pertence, não existem atalhos, não existe rota de fuga, o caminho é um só,e o caminho da verdade é compartilhado por aqueles que vivem sua vida não em função de si, mas sim, do proximo, aquele que acredita na verdade não é desamparado, e não ache que caminhar do lado de Jesus é so com imagens paradisiacas, pois ate para aqueles que o seguem, o deserto tambem faz parte dessa caminhada.

Sabedoria, para que não se pague o salário do pecado, sabedoria, para que o arrenpendimento não venha em mais uma noite chuvosa.

Os insumos da alma, são a munição necessária para que se degrade uma alma.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 21/09/2015
Código do texto: T5389532
Classificação de conteúdo: seguro