REVELANDO VIDA (04)

Ser uma lição de vida, nunca foi ou será uma tarefa fácil.

Porém, é como exemplo que a intenção conta, para a mais importante determinação: a de elevar ou a de se tornar um peso para si e para a sociedade.

Podemos nos erguer através das palavras, dos gestos, do pensamento. Porém o que os olhos vêem;

o que o coração sente,

é na verdade o que a alma processa

e reflete sobre o mundo, sobre o que acontece no nosso interior.

A confiança em si mesmo, a garantida honestidade e a persistência na conduta da verdade nunca irá limitar a essência.

Deus só nos ensina a transbordar em amor, a sentir entusiasmo pelo viver, a sermos bons em qualquer circunstância e capazes de perdoar sem impor condições.

Devemos ter somente o desejo de servir sem medidas, porque a qualificação tem os ensinamentos do Mestre no método louvável de contemplar o céu pelos caminhos de coração.

Nós, os seres humanos aprendemos com as oportunidades, mas nem sempre nos apaixonamos pela prática benevolente do Evangelho.

O egoísmo manobra os dias, o materialismo sufoca os momentos e tudo o mais que não for paisagens benditas, compromete a nossa salvação.

Os rituais de diversos lugares, escravizam a maioria com a política treinada de absurdos.

Mas já somos livres!

Porém, nós algemamos os nossos significados, para que os movimentos da fé cristã, passem distantes e para que o mundo cumpra seu papel na direção de suas regras.

A qualquer hora Cristo se faz disponível e sem aviso previsto.

Somos nós que nos afastamos de sua gloriosa luz com as facetas da tecnologia. E eis que ela rouba com utopias nosso modo de viver e as boas-novas do “reino”, são deixadas para mais tarde.

Com isso, a dignidade de nossa vocação cristã, não realizará no âmago o clarão que fará a existência elevar-se.

Então, empobrecemos a cultura religiosa e será necessário renascer num novo casulo...

porém, a oferta de Deus sempre permanecerá ativa,

mas como uma criança, devemos registrar pureza em ter mais sorrisos que lágrimas, em absorver mais ternura que ofensas, mas aprendizados que hábitos necessários a vida terrena, mas perdão que mágoas.

Deus hoje nos convida para superar todas as dificuldades da vida,

para que sejamos puros e transparentes de alma e coração.

Ele quer fazer de você uma história, cuja a felicidade seja real!

Deus tem algo bom para você agora.

Qual será a sua decisão?

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 05/09/2015
Reeditado em 28/11/2017
Código do texto: T5371703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.