A minha graça te basta. O espinho na carne.

A minha graça te basta.

O espinho na carne.

Graça é a bondade de DEUS é um favor que DEUS nos da sem que merecemos.

A graça são as bênçãos de DEUS para nós, de graça nos é dado o ar que respiramos... Mas também a graça nos é dada por causa das tribulações que temos que passar.

Em 2 Coríntios 12 podemos ler que havia um homem chamado Paulo que tinha um espinho na carne, o espinho na carne era para expressar a dor de um problema que Apostolo Paulo sentia com algo que não conseguia resolver em sua vida... DEUS da à você a mesma graça, na paciência, como deu graça para Apostolo Paulo, você pode ter algum espinho em sua carne que te faz sofrer, que te incomoda que te entristece que te irrita e mesmo fazendo a vontade de DEUS e sendo servo de DEUS, você sofre com algum problema que a vida te traz, Apostolo Paulo também fazia a vontade de DEUS era servo de DEUS e tinha problemas em sua vida, não sabemos quais eram os problemas que Apostolo Paulo tinha por isso a bíblia chama de espinho na carne, um problema abate o corpo e desanima, faz doer o coração de tristeza... Já ouvi pessoas me falar, se você é crente não poderia estar passando por isso... ! Onde esta o seu DEUS... ? Como diz um lindo corinho eu respondi meu DEUS esta no Céu também no meu coração... E disse mais se eu fosse crente não teria problemas que me incomodasse tanto, mas como sou cristã então DEUS me testa em grande paciência.

Ao invés de JESUS livrar o Apostolo Paulo do espinho, JESUS disse: Paulo a minha graça te basta porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

Você pode pedir milhões de vezes para DEUS resolver algum problema em sua vida e JESUS te dar a mesma resposta que deu para Apostolo Paulo, mas essa resposta não quer dizer que JESUS quer te ver triste e quer que você se conforme com algo que não esta te agradando, te incomodando, te irritando, mas sim nessa resposta JESUS te diz que aqui tudo é passageiro e que um dia você viverá feliz com ELE lá na GLORIA... Com essa resposta JESUS quer te ensinar que cristão também tem lutas, tristezas, incômodos e você é cristão, mas é humano, um espinho em sua carne pode ser para te segurar te impedir também de alguma soberba.

Se o sol brilha sobre os injustos, é porque a misericórdia de DEUS se estende sobre eles até as mais altas nuvens. Salmo 36:5... E se o justo sofre, não é porque DEUS não tem misericórdia do justo, mas sim porque DEUS testa a fé cristã do justo o fazendo como nosso amado Apostolo Paulo, combater o bom combate no meio dos espinhos da carne, nunca se esmorecendo da fé que salva, JESUS vai também andando junto com você na carreira da vida até chegar ao encerramento... Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a GLORIA que em nós será revelada. Romanos 8: 18.

Ate quem não serve ao SENHOR recebe da SUA graça e e as vezes não reconhecem seu amor, no alimento que comem todos os dias, num livramento muitos dizem que foi sorte e nem se lembram de DEUS que foi quem deu o livramento.

Muitos até acreditam que DEUS existe, mas tem DEUS como um santo distante que não participa de suas vidas.... Mesmo assim DEUS abençoa os que não O serve, mas questão de salvação é outra coisa.

DEUS tem misericordia até dos ateus que não os consomem imediatamente essa é a sua santa e pura graça bendita.

De graça é nos dada na passagem bíblica que diz: Porque ELE faz raiar o seu Sol sobre os maus e bons e derrama a chuva sobre justos e injustos. Mateus 5: 45. 46. DEUS ama até quem não o ama essa é a graça bendita pura santa e maravilhosa que só ELE tem.

Mesmo nos espinhos da carne em sua vida, você pode sentir o perfume suave da graça que exalando o bom cheiro o fortalecerá na fé, e olhando para cima você avista as belas pétalas da paciência da graça de DEUS que te basta e te ajudou até aqui, e percorrendo os espinhos na direção de subida você chegará até a bela rosa e essa rosa da paciência da graça que DEUS te deu alegra a sua alma te fazendo lembrar que o Céu é um lindo lugar e um dia você vai morar lá.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 27/08/2015
Reeditado em 26/08/2016
Código do texto: T5361100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.