ALÉM DA COMPREENSÃO DO SER HUMANO (2) ...


 
No texto anterior: ALÉM DA COMPREENSÃO DO SER HUMANO... Disse:

Aproveitando a oportunidade, direi que está escrito:

Há, porém, muitas outras coisas que JESUS fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos (João 21:25)...

Portanto, a questão não é o ser humano ter todas as coisas relatadas, para poder aceitar, mas aceitar pela fé, especialmente considerando que, em relação ao que os Evangelhos relatam sobre a vida de CRISTO é suficiente para que o ser humano tenha vida e a tenha em abundância (João 10:10)...

Está escrito:

Na verdade, fez JESUS diante dos discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram registrados para que creiais que JESUS é o CRISTO, o FILHO DE DEUS, e para que crendo, tenhais vida em SEU nome (João 20:30–31)...

Estamos vivendo numa época, em que o ser humano criou inúmeras teorias e filosofias para nortear seu relacionamento com DEUS... MAS, importa considerar sobre DEUS, a partir do que está escrito na BÍBLIA, que é a única regra de fé e de prática que deve ser adotada pelo ser humano – a forma instituída por DEUS do ser humano entender sobre o infinito amor de DEUS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/08/2015
Código do texto: T5355818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.