ALÉM DA COMPREENSÃO DO SER HUMANO ...


 
Escrevi os textos; A SÍNTESE DA VIDA... e POR QUE ESCREVER SOBRE A SÍNTESE DA VIDA... Onde disse:

Certamente, em sua imaginação fértil, o ser humano pode apresentar outros resumos sobre a vida, afinal, como dizem: Cada cabeça é um mundo; mas entendo que tudo se resuma em temer a DEUS e guardar SEUS mandamentos...

Foi a ordem do criador à criatura, desde adão, e foi exatamente desobedecendo ao criador que Adão deixou essa realidade que temos...

Pode ser que você não concorde com essa maneira de pensar, mas tanto quem pensa assim, como quem não pensa assim, irão responder diante de DEUS (no dia do Juízo Final)...

Continuando, direi: Estou escrevendo sobre A SÍNTESE DA VIDA... como forma de transcrever textos da BÍBLIA, essenciais à reflexão do ser humano, que estão sendo negligenciados, justamente nessa época de tanta facilidade na comunicação...

ASSIM, estaremos aproveitando a oportunidade de transcrever textos da BÍBLIA, nos próximos textos que estivermos elaborando...

E, aproveitando a oportunidade, direi que está escrito:

Há, porém, muitas outras coisas que JESUS fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos (João 21:25)...

Portanto, a questão não é o ser humano ter todas as coisas relatadas, para poder aceitar, mas aceitar pela fé, especialmente considerando que, em relação ao que os Evangelhos relatam sobre a vida de CRISTO é suficiente para que o ser humano tenha vida e a tenha em abundância (João 10:10)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/08/2015
Código do texto: T5355813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.