DEUS não se agrada de cristão que usam SEU SANTO NOME no meio de simpatias... ! DEUS não coagem ninguém.

DEUS não se agrada de cristão que usam SEU SANTO NOME no meio de simpatias... !

DEUS não coagem ninguém.

Um dos meio de comunicação excelente para a divulgação da palavra de DEUS é o Facebook, e agora o Watisapp, lembro- me do Orkut, mas sempre existem inovações tecnológicas para facilitar a vida das pessoas.

Muito bom ter todas essas coisas, por isso não podemos perder tempo e divulgar a palavra do SENHOR porque a SUA vinda esta mais próxima do que imaginamos... !

Mas mesmo no meio evangélico esta acontecendo algumas coisas desagradáveis, tenho recebido aqui coisas que coagem os cristãos e "simpatias evangélicas".

Tenho recebido algumas mensagens versículo ou algumas frases e logo em seguida vem escrito se você crê você compartilha se você não crê fique só olhando... ! Acho isso muito desagradável... !

Eu digo que não é porque eu não curto ou não compartilho alguma frase da Bíblia ou de mensagem edificante, que não creio em DEUS... ! Porque muitas pessoas curtem ou clicam mas é tudo automático como se fosse uma coisa qualquer.

Outros cristão curtem ou compartilham com medo sentindo um pesar de que se ele não clicar em curtir ou compartilha esta desagradando a DEUS... !

DEUS não coage ninguém, ELE deu para cada pessoa o livre arbítrio, DEUS nunca te disse se você crer em MIM clica ai se não você irá para o inferno... ! Para isso fica essa passagem bíblia que diz claramente:

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

Mateus 11:29,30

Outra coisa irritante para mim e certamente para o nosso DEUS são as são as simpatias "evangélicas"

a pessoa envia uma mensagem bíblica, e no final da mensagem esta escrito assim: Envie essa menagem para 10 pessoas no final do dia, ou no dia seguinte receberá uma surpresa ou uma coisa boa... !

Também enviam mensagens sobre anjos da guarda e tenho recebido isso de cristão... ! Irmão existem sim os Anjos de DEUS a Bíblia diz: Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Quando a Bíblia fala sobre Anjos, são os Anjos que estão a serviço de DEUS para nos guardar dos perigos que corremos em certos lugares que precisamos ir e em livramentos que nem percebemos na área espiritual... Mas não deve,os nos esquecer de que os Anjos foram criados por DEUS e estão a serviço de DEUS, não em coisas banais, mas sim em coisas sérias e de precisão, porque DEUS É DEUS de seriedade e de comando... !

Cremos em DEUS sobre tudo e sobre todas as coisas.

Nós servos do SENHOR JESUS não devemos permitir essas coisas, não evemos permitir que inventem outros evangelhos, porque o Evangelho genuíno é o que esta na Bíblia Sagrada que n]a demos ouvidos as inovações estranhas.

Irmãos e irmãs em CRISTO, meditem o verdadeiro Evangelho na Santa Bíblia Sagrada, porque o adversário e astucioso e vem como quem não quer nada para confundir as mentes da sã doutrina.

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4: 12

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Gálatas 1:9

ANÁTEMA quer dizer Maldição, outros evangelhos são de maldição.

Também falo sobre a passagem Bíblica que diz: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:32 A verdade de DEUS libertará de todo o engano do aniversario.

Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus tem realizado!

Números 23:23

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/08/2015
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T5349212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.