Hinos sobrenatural e espiritual da Harpa Cristã.

Hinos sobrenatural e espiritual da Harpa Cristã.

Os atos antigos e saudosos do coração de minha irmã mais velha me contam sempre de um fato passado em sua mocidade e agora conto ao leitor que nos tempos mais antigos quando uma pessoa falecia seus corpos eram velados em casa, na sala das casas, o vilarejo em que morávamos era bem pequeno na época todo mundo conhecia quase todo mundo... Certa vez a filha de um irmão na fé faleceu com 18 anos e o pai da jovem pediu para meu pai se poderia velar o corpo de sua filha na sala de nossa casa e meu pai assim permitiu... Minha irmã disse ficou com sono, porque era bem tarde da noite e foi dormir... Em seu quarto já na alta madrugada ela acordou com a voz dos irmãos cantando a beira do caixão da jovem... Ela disse que entoavam esse belo hino de esperança de ressurreição e assim ela ouviu a voz de nosso Pai cantado bem alto esse lindo hino da nossa harpa cristã e até hoje quando esse lindo hino é entoado é como se ela ouvisse ainda a voz de meu pai é como se voltasse no tempo naquele exato momento...

Vocês podem estranhar o que vou lhes dize, mas mesmo que nesse tempo eu ainda não tinha nascido, mas quando ouço as historias de meus pais eu sinto saudade da época como se eu tivesse vivido nesse tempo... Essa saudade é a saudade é porque sinto o vislumbre da época e o vislumbre do Céu, e me vem a saudade da Partia Celestial.

É assim mesmo que sinto quando ouço os hinos da nossa harpa cristã é como se voltasse e no tempo no momento exato de um acontecimento importante da vida com meus Pais... Os Hinos da Harpa cristã são cântico espirituais sobrenaturais, mas um sobrenatural maravilhoso e sem explicação que ouvimos com o coração e com a alma.

Hoje minha irmã esta com 67 anos servindo ao SENHOR JESUS como missionaria em nossa igreja Assembleia de Deus Ministério Internacional onde congregamos hoje.

Nessa época eramos da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira.

Servir JESUS É de um bem e de uma riqueza incalculável... O sobrenatural de DEUS não tem explicação.

Amém.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Harpa Cristã

Da sepultura, para o céu, Jesus voltou,

Depois que o pecado aniquilou;

Com gran poder foi que ressuscitou,

E liberdade aos presos proclamou;

Tremendo, a terra O saudou,

Pois que da morte se levantou.

Ressuscitou! Ressuscitou!

E para o céu Jesus tornou;

Mas voltará, também de lá,

E neste mundo, então reinará.

Em riso, o pranto dos discípulos se tornou,

Pois vivo, Cristo se apresentou;

- "Parti p'ra Galiléia, ordenou,

E a promessa santa revelou:

"Poder do alto, eu vos dou

Pois ao meu Pai, pedi-lo vou".

Jesus a Sua mão divina levantou,

Abençoando seres que salvou,

E, triunfante, para o céu tornou.

E uma nuvem logo O ocultou;

Mas a promessa lhes deixou:

"Eis que convosco pra sempre estou"

Sentado à destra de Deus Pai, Jesus está,

Por Sua Esposa suplicando já;

O mundo disto não cogita cá,

Porque não vê a luz que brilha lá;

Mui breve, Cristo voltará,

Mas, só os Seus, ao céu levará.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/08/2015
Reeditado em 05/08/2015
Código do texto: T5334921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.