SABEDORIA BÍBLICA  - PÍLULAS HOMEOPÁTICAS-   
Dr.Ramanauskas-do "livreto de bolso"(pílulas homeopáticas)

            ESPINHOS NA CARNE-QUEM NÃO OS TEM!

Ah,aquele espinho, que nos fere a carne e o coração!
Motivo de nossas súplicas.

Causa e nossas longas noites, buscando misericórdia e socorro.
Mistério e segredo de nossas lágrimas secretas e silenciosas.
Espinho que são as nossas fraquezas.

Espinhos que são nossos pecados ocultos ou não, confessados e perdoados ou não.

Espinho que é o grande problema que nos experimenta a resistência , provando-nos a fé.

Espinho que é mensageiro da sombra e da derrota, e de que não nos conseguimos livrar, nem escapar.

Espinho que é a cruz inseparável, que vamos arrastando, aos gemidos,entre soluços.

Paulo confessou-se possuidor, também, de um espinho na carne,que os esbofeteava.

No apóstolo valoroso,porém,o espinho não foi afastado,apesar de suas súplicas ferventes.

Vamos conferir na Bíblia Sagrada.

Leia Epístola aos corintios-capítulo 12.
 
versículo 7 "E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. "

versículo 8 "Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. "

versículo 9 "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. "

Observem ,pois,que a Palavra Santa nos ensina que foi-lhe prometida a "GRAÇA" "a minha GRAÇA te basta,foi dita por Jesus ao Apóstolo Paulo".

Amigos e amigas, que nos FALTE TUDO NA VIDA !!!!

MENOS , A GRAÇA SUBLIMADORA,QUE É SEGREDO DE VITÓRIA PARA NOSSO ENCONTRO COM DEUS. Amém
________________________________________________________________
escrito por Edson Pereira Ramanauskas em (pílulas homeopáticas)
"breve nova edição)________________________________________________________________
Leia meditação diária via e-mail ou site:
site:  PALAVRAS DO CÉU

link:        http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

via email  peça sua meditação ou oração]  palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br