NÃO APRENDEMOS PENSAR DE FORMA RACIONAL ...


 
BOM DIA!!!

APÓS OS ÚLTIMOS DIAS DE NOTÍCIAS IMPACTANTES: Uma coisa é certa: O ser humano não aprendeu pensar de forma racional...

Não iria olhar essa vida de forma extremada, até porque todo extremo poderá ser perigoso e, depois porque em meu achômetro são extremos que deixaram a realidade que aí está... MAS...

Infelizmente aconteceu A SUPREMA CORTE DOS EUA DECIDIU PELA UNIÃO CIVIL ENTRE PESSOAS DE MESMO SEXO e, antes de polêmicas, se deve entender que DEUS continuará sendo SOBERANO ABSOLUTO; Apenas o ser humano deu demonstrações de que realmente é o que a BÍBLIA define, especialmente em Eclesiastes 7:29, ONDE ESTÁ ESCRITO: “EIS O QUE TÃO SOMENTE ACHEI: QUE DEUS FEZ O HOMEM RETO, MAS ELE (O HOMEM) SE METEU EM MUITAS ASTÚCIAS... dando um passo decisivo no fim da espécie humana (que continuará involuindo, quer se queira ou não)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/06/2015
Código do texto: T5291583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.