"PERDAS"
E assim mais uma vez fechou-se outro ciclo em minha vida, alguém seguiu em frente, foi morar em outro pais, deixou de fazer parte da minha vida e apesar de já esperada e muitas vezes até inconscientemente desejada, toda separação é difícil, é dolorida, é um pedaço da sua rotina que é tirada e leva um tempo para você aprender a preencher os espaços vazios, a reestruturar sua história.
O vazio da perda, do afastamento, da ruptura é cruel e sempre acabamos mesmo sem perceber, por nos julgar; então pensamos que poderíamos ter feito diferente, ter feito mais, ter feito melhor e até nos doado mais.
Sei que ela foi uma missão me dada por Deus e meu maior medo é de ter falhado, não tê-la cumprido por falta de fé, de amor ou mesmo de esforço e assim ter decepcionado o meu Deus. Só peço perdão e espero que o Senhor tenha misericórdia de mim e me perdoe pelos erros cometidos.
Em tudo e por tudo devemos dar glorias a Deus, pois tudo tem seu tempo e o importante é que devemos estar sempre preparados e que estejamos na Sua presença fazendo a Sua vontade.
Dou glórias a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de fazer a diferença em sua vida e dela ter me trazido um renovo e que a semente plantada tenha caído em terreno fértil e frutifique a cem por mil.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."
(Eclesiastes 3:1-8)