"PERDAS"

E assim mais uma vez fechou-se outro ciclo em minha vida, alguém seguiu em frente, foi morar em outro pais, deixou de fazer parte da minha vida e apesar de já esperada e muitas vezes até inconscientemente desejada, toda separação é difícil, é dolorida, é um pedaço da sua rotina que é tirada e leva um tempo para você aprender a preencher os espaços vazios, a reestruturar sua história.

O vazio da perda, do afastamento, da ruptura é cruel e sempre acabamos mesmo sem perceber, por nos julgar; então pensamos que poderíamos ter feito diferente, ter feito mais, ter feito melhor e até nos doado mais.

Sei que ela foi uma missão me dada por Deus e meu maior medo é de ter falhado, não tê-la cumprido por falta de fé, de amor ou mesmo de esforço e assim ter decepcionado o meu Deus. Só peço perdão e espero que o Senhor tenha misericórdia de mim e me perdoe pelos erros cometidos.

Em tudo e por tudo devemos dar glorias a Deus, pois tudo tem seu tempo e o importante é que devemos estar sempre preparados e que estejamos na Sua presença fazendo a Sua vontade.

Dou glórias a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de fazer a diferença em sua vida e dela ter me trazido um renovo e que a semente plantada tenha caído em terreno fértil e frutifique a cem por mil.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."

(Eclesiastes 3:1-8)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 22/06/2015
Reeditado em 22/06/2015
Código do texto: T5285283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.