ESTÁ ESCRITO: BEM AVENTURADOS OS MANSOS ...

Continuando a série ESTÁ ESCRITO, considerando o delicado momento porque passa nossa triste, pobre e podre nação, onde falta reais pra cidadãos da periferia e sobra dinheiro pra o desgoverno financiar o ativismo (como se viu), de pessoas extremistas que semeiam princípios questionáveis pra quem pense de forma diferente...

Bem–aventurados os mansos, porque herdarão a terra (Mateus 5:3).

No presente momento, quando tantas pessoas estão pensando numa forma de justiça que frei os excessos de uma sociedade sem DEUS, vale lembrar o valioso exemplo ensinado por JESUS (tão debochado por pseudo ativistas financiados por dinheiro público).

PRIMEIRO: Conforme o relato na BÍBLIA: JESUS não respondeu nem uma palavra, vindo com isto a admirar–se grandemente o governador (Pilatos – Mateus 27:14). Se em cada ocasião as palavras fossem o melhor, não teríamos a realidade que temos, com tanta injustiça, desigualdade e pseudo ativismo...

SEGUNDO: Serão as palavras a demonstrarem o que pode existir dentro de um ser humano. Disse JESUS: Porque a boca fala do que está cheio o coração (Mateus 12:34b). Portanto, são os pensamentos, as palavras e as atitudes que levam à construção da realidade que temos – ASSIM, CONSIDERE SUA FALA.

TERCEIRO: Quando, JESUS não respondeu nem uma palavra (Mateus 27:14 a), deixou como lição o ensino de que, independentemente da situação, DEUS continua sendo Soberano e, consciente de todas as coisas, sabe o que faz e não pense o ser humano apenas nos seus próprios interesses.

É através de cristãos que o braço de DEUS continuará em ação num planeta que fala muito e não escuta a voz de DEUS, revelada na BÍBLIA SAGRADA.

DEUS TE ABENÇÕE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/06/2015
Código do texto: T5271973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.