O QUE CONVERSÃO AO SENHOR NÃO É ...


 
Em poucas palavras, se pode dizer que conversão 9na linguagem popular) seria apenas passar de um grupo religioso para outro – em meu achômetro isso é apenas religiosidade popular e, posso dizer que conversão não é apenas ser de um grupo – isso poderá levar o ser humano a encruzar os braços diante da vida e esperar que a solução caia pronta do céu, sem que o ser humano precise fazer nada...

Quando se olha o exemplo de vida desenvolvida por JESUS, expressão maior do amor de DEUS pelo ser humano, se vê alguém que nem mesmo na hora de dar SUA vida pela liberdade do ser humano, fica visível que se deu pelo ser humano de braços abertos, pregado na cruz...

ASSIM, não é possível ao ser humano transformar a imitação do exemplo de vida de CRISTO no cumprimento de rituais da religiosidade popular, fazendo com que o CRISTIANISMO seja apenas a marca de algo vazio...

DEUS EM SUA INFINIT BONDADE, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, NOS CONCEDA A PAZ E NOS ABENÇOE!!!

EM O NOME DE JESUS CRISTO, QUE SE DEU POR NÓS, AMÉM !!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/05/2015
Código do texto: T5261431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.