SEPARAÇÃO ...



Antes que se rompa o fio de prata, e se despedace o copo de ouro, e se quebre o cântaro junto à fonte, e se desfaça a roda junto ao poço.

E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a DEUS, que o deu.

(Eclesiastes 12:6–7).


Nesses últimos dias convivemos mais de perto com pessoas conhecidas que tiveram que passar pela separação de algum ente querido...

Ontem e hoje, por exemplo, estive no velório de um colega de empresa, que no dia anterior havia dito que ontem não viria ao trabalho na cidade, porque iria fazer uma tarefa em outra cidade...

Na verdade, cada um de nós, passará pela separação permanente, entre o corpo e o espírito, entre si e outras pessoas e separação entre essa vida e a outra... Essa separação virá para cada um, independentemente de tempo e de lugar onde esteja...

Por isso, vale a pena investir tempo considerando sobre a brevidade do tempo e sobre o que poderá viver, uma vez que DEUS tem um plano para cada um...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/05/2015
Código do texto: T5241830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.